Card na Manga

Close

Sessão de Estudos com Leo Prystupa - Ladino Galakrond

Aprenda a pilotar este deck de Ladino com um profissional!

Conduzido pelo streamer Talso, o quadro "Sessão de Estudos" toda semana traz um jogador da cena competitiva para dar uma aula sobre um deck meta do Padrão.

A aula de hoje é com o Leo Prystupa, jogador da Nyx Pro Gaming que está sempre brigando pelo topo do ranqueado no servidor Norte Americano.

As Lendárias dessa lista são de difícil substituição. Como todas se valem de um efeito enorme de tempo com o uso do Galakrond, fica difícil substituir à altura. Se você não tem a Janice Barov, pode considerar substituí-la por algum lacaio que siga a curva do 5: um Kobold Manoleve, se estiver enfrentando muitos decks baseados em arma, como Guerreiro de Bombas ou Caçador de Demônios, podendo ser também o bom e velho Harrison Jones. Outra opção seria um segundo Corruptor Sem-Rosto. Para substituir Flik Furacéus você pode optar por preservar o efeito de remoção e incluir um Coação. Mas isso piora muito a presença de campo do deck.

Código do deck: AAECAYO6AgqyAs0DkpcDwa4DgrED47QD1r4Dy8AD2dED9tYDCrQB7QKIB4+XA/WnA7muA/6uA86vA7m4A6TRAwA=

Tem jogado de Ladino? Ficou alguma dúvida a respeito deste deck? Compartilhe sua experiência nos comentários!

Me acompanhe nas redes:

Mestre em literatura brasileira, editor de livros e streamer de Hearthstone. Twitch: www.twitch.tv/talso  - Twitter: @tauil_