Card na Manga

Close

Guia de Conquista de Hearthstone: Único, como todo mundo

Veja como fazer a conquista de Hearthstone 'Único, como todo mundo'.

Outra conquista que o jogador pode pegar a partir de hoje em Hearthstone, com o lançamento de Delírios em Negraluna, é a "Único, como todo mundo." Na teoria é simples, na prática vai levar algumas partidas pra fechar todos os níveis da conquista. Você tem de ter pelo menos 3 cópias do mesmo lacaio no nível 1 até chegar a 7 cópias do mesmo lacaio no último níve.

Detalhe: nos meus testes, essa conquista só pode ser adquirida em partidas ranqueadas. Testei em partidas casuais e não funcionou - e provavelmente boa parte das conquistas podem não ser completadas no modo casual, mas preciso fazer mais testes depois. Nas ranqueadas tem algumas opções qur você pode testar: em uma das opções, com um deck de Druida (onde montei pra pegar a conquista de Escolha Um) usei o card Entalhes Rúnicos, que evoca 4 Totens Arvorosos 2/2; ou Sobrecarga: (2) Evoque-os com Rapidez.

Entalhes Rúnicos
Entalhes Rúnicos

A conquista Unico como todo mundo usando druida
A conquista Unico como todo mundo usando druida

Código do Deck de Escolha Um:

AAECAaa4AwKYB8HQAw5WX5cB9wPZBLQFxAaLCLmUA9yiA9mpA/+tA5bRA5bgAwA=

Usando esse card eu consegui completar 2 níveis da conquista. Mas essa não é a opção mais otimizada. A opção mais otimizada é o feitiço de Caçador de Demônios "Artistas Descartáveis", que evoca sete Illidari 1/1 com Rapidez. Se todos morrerem neste turno, evoque mais sete.

Artistas Descartáveis
Artistas Descartáveis

Completando a conquista Unico como todo mundo - Tabuleiro vazio
Completando a conquista Unico como todo mundo - Tabuleiro vazio

 

Completando a conquista Unico como todo mundo - Tabuleiro com Alexstrasza
Completando a conquista Unico como todo mundo - Tabuleiro com Alexstrasza

Com isso temos a melhor opção pra ir completando a conquista. Só que o card é de raridade épica e é interessante craftar 2 deles. É meio difícil o jogador ter conseguido as 2 cópias ao abrir os pacotes de pré-venda, mas se ele teve sorte pode ter conseguido o card. Com ele em mãos eu usei um deck de "Soul Demon Hunter" (Caçador Fragmentos de Almas) e troquei 2 cards pra usar os 2 Artistas Decartáveis.

Código do deck:

AAECAZvoAwbosAPaxgPUyAPVyAP+yAPP0gMM17sD4LwD2cYD/MgD0c0D+84D/tEDzNIDzdID1NID99UDyt0DAA==

Mas o deck é meio caro de montar (caso você esteja começando agora), com custo de pouco mais de 4 mil de pó arcano. O jogador pode, se quiser, montar um deck com os cards básicos da classe, mas é altamente recomendado usar o feitiço quando o seu tabuleiro estiver vazio (sem lacaios). Assim você consegue completar a conquista, pois mesmo que os lacaios não tenham outros lacaios pra atacar, só de ter eles na mesa já completa o desafio.

A conquista Único como todo mundo - 02
A conquista Único como todo mundo - 02

Decklists de baixo custo com o card incluído:

Deck básico:

AAECAZvoAwLYuwPb0wMOWoQBoQL7BIoHh7oD17sD5rsDjb0DhMMD98MD+cgD/sgDyt0DAA==

Tempo Demon Hunter (via HSTopDecks):

AAECAZvoAwLMugONvQMOi7oDvbsD17sD4LwDusYDx8YD2cYD1cgD18gD98gD+cgD/sgD/8gDyt0DAA==

Vale notar que pra conseguir chegar nos 7 lacaios iguais serão necessárias diversas partidas, usando o Artistas Descartáveis. Eu joguei 3 partidas seguidas com o deck de Soul Demon Hunter, mas não conseguir ir bem com ele por só ter enfrentado Bruxo. Como o meta de Delírios em Negraluna está começando hoje, então outros decks podem aparecer posteriormente.

Veja abaixo todos oks níveis da conquista.

Único, como todo mundo (Nível 1) - Controlar 3 cópias do mesmo lacaio (10 pontos de conquista).

Único, como todo mundo (Nível 2) - Controlar 4 cópias do mesmo lacaio (10 pontos de conquista).

Único, como todo mundo (Nível 3) - Controlar 5 cópias do mesmo lacaio (10 pontos de conquista).

Único, como todo mundo (Nível 4) - Controlar 6 cópias do mesmo lacaio (10 pontos de conquista).

Único, como todo mundo (Nível 5) - Controlar 7 cópias do mesmo lacaio (20 pontos de conquista).

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino