Duble a música do trailer cinemático de Delírios em Negraluna e concorra a um Pacotaço da nova expansão!
Você curte cantar e gosta de Hearthstone ? Nesta semana o streamer Eduquesa, da Taverna das Divas, anunciou nas redes sociais um concurso de dublagem temático de Delírios em Negraluna, nova expansão do card game da Blizzard! Duble a música do trailer cinemático da expansão e concorra a um Pacotaço, que tem a skin do N'zoth, verso temático, 80 pacotes de cards, 5 pacotes dourados e acesso ao Modo Duelos.
O vencedor será revelado na live do dia 01/12.

Saiba mais na thread do Eduquesa:
🤡 [LIP SYNC POR NEGRALUNA] #NegralunaHS
— twitch.tv/EDUQUESA (@eduquesa_) November 18, 2020
Pela primeira vez @PlayHSBrasil terá um concurso de dublagem! Segue a thread 👇 pic.twitter.com/PIADITb3LW
🤡 [COMO PARTICIPAR?]
— twitch.tv/EDUQUESA (@eduquesa_) November 18, 2020
Os competidores deverão gravar um vídeo dublando a música do trailer cinemático de Delírios em Negraluna (versão em português), e preencher a ficha de inscrição até o dia 30 de Novembro: https://t.co/KrSNCB7B1d
🤡 [RESULTADO]
— twitch.tv/EDUQUESA (@eduquesa_) November 18, 2020
Os vídeos serão exibidos e avaliados no dia 01 de Dezembro em https://t.co/xouB6L9f0z por @_daycris_ , @dragloladvil e Eduquesa.
🤡 [PREMIAÇÃO]
01 Pacotaço de Delírios em Negraluna, patrocínio da dona Blizzard. #NegralunaHS pic.twitter.com/iYS8tT4kko
Os competidores deverão gravar um vídeo dublando a música do trailer cinemático de Delírios em Negraluna (versão em português), e preencher a ficha de inscrição até o dia 30 de Novembro.
Os vídeos serão exibidos e avaliados no dia 01 de Dezembro em twitch.tv/eduquesa por @_daycris_, @dragloladvil e Eduquesa.