Card na Manga

Close

Atualizações para a Trilha de Recompensa de Hearthstone

Os desenvolvedores vão começar uma série de mudanças na Trilha de Recompensas de Hearthstone. Saiba mais

Foi divulgado no site oficial uma série de mudanças na Trilha de Recompensa, onde os desenvolvedores pretendem reduzir a quantidade de experiência necessária para completar todos os 50 níveis da Trilha de Recompensa, além de ter uma recompensa de login de 5 pacotes de Delírios em Negraluna e 500 de ouro a partir de 15 de dezembro, que estarão disponíveis até 18 de janeiro.

O objetivo é de sempre ter melhorias na Trilha de Recompensa e com isso podem ocorrer mais mudanças no futuro. Confira as alterações:


Estamos ajustando uma variedade de missões diárias e semanais para torná-las mais fáceis de completar

Recebemos muitos comentários e dados dos jogadores com base nas primeiras semanas de conclusão da missão diária e semanal, e estamos fazendo várias alterações para melhorar as missões em geral.

  • Eliminaremos as missões semanais que requerem cards lendários e sessões de Arena. Essas missões são mais difíceis do que o esperado para os jogadores devido ao investimento necessário. Francamente, isso foi um erro e não deveríamos tê-las incluído no início. Elas não estarão mais no grupo de missões disponíveis após a atualização. Observe que se elas estiverem entre as missões ativas após a atualização, elas não serão excluídas automaticamente, mas você pode atualizá-las para uma missão diferente.

  • Estamos mudando a missão semanal "Ganhe 7 Jogos Ranqueados" para "Ganhe 5 Jogos Ranqueados". Esta missão, como uma missão semanal garantida, parece exigir muito esforço para ser concluída. Ajustar o requisito de vitória garantirá que mais jogadores concluam esta missão semanal e acompanhem as recompensas.

  • Contendas da Taverna e Campos de Batalha irão agora contribuir para o progresso da missão. Contendas da Taverna e Campos de Batalha irão recompensar o progresso diário ou semanal da missão, o que deve ser aplicado naturalmente. Isso deve permitir mais flexibilidade em como você completa missões e tornar as recompensas mais consistentes com os ganhos de ouro anteriores. Por exemplo, agora você será capaz de completar uma missão como "Jogue três jogos como Sacerdote, Ladino ou Bruxo" jogando Contendas da Taverna, e missões que exigem que você jogue com feras, por exemplo, podem ser concluídas jogando feras em Campos de Batalha.

  • Estamos fazendo pequenos ajustes em certas missões. Algumas missões simplesmente não funcionam tão bem quanto pensamos que deveriam ou são mais difíceis de completar do que o pretendido. Por exemplo, a missão "Jogar 50 cards corrompidos" teve alguns problemas que a tornaram muito difícil de ser concluída. Os cards corrompidos agora contam corretamente para o progresso desta missão. Também reduziremos o requisito para 30 cards corrompidos. Essas mudanças devem tornar a conclusão da missão muito mais fácil.

  • Todas as missões diárias de 800 pontos de experiência irão agora recompensar 900 pontos de experiência. Queremos que as missões pareçam mais gratificantes, então estamos adicionando experiência a essas missões diárias para que vocês possam ganhar suas próximas recompensas mais rapidamente. Nossa esperança é fazer com que cada missão possua uma recompensa adequada ao seu tempo investido, e continuaremos fazendo as mudanças necessárias.

E como citado anteriormente, também terá uma redução da quantidade de experiência necessária, e com isso será mais rápido avançar nos níveis e garantir as recompensas. Além disso, após o nível 50, terá uma mudança na quantidade máxima de níveis, e uma redistribuição de recompensa. Assim o jogador conseguirá ouro sem precisar se esforçar tanto.

Estamos redesenhando as recompensas de bônus após completar os níveis 1-50. Os comentários dos jogadores destacaram como esses níveis de bônus estavam demorando muito para serem ganhos, o que poderia levar a longas sessões de jogo entre as recompensas. O nível máximo de bônus agora é 350, de 150, e estamos dividindo a experiência e recompensas entre esses níveis. Cada nível começando no nível 51 agora exigirá menos experiência para ser alcançado e recompensará 50 de ouro. Após essa mudança, vocês verão um progresso mais rápido através desses níveis, embora seus ganhos para cada nível sejam menores (já que a experiência e as recompensas foram divididas em mais 200 níveis). Isso ajudará os jogadores a ganhar ouro sem um alto grau de esforço incomum. Estaremos observando essa mudança de perto para ter certeza de que ela está proporcionando aos jogadores ganhos de ouro mais previsíveis.

Ainda não foi divulgada uma data para estas alterações e por isso teremos de esperar pelos novos updates.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino