Versão Beta
Close

Taverna da semana: Coliseu da Contenda

Essa semana a Taverna é uma arena onde você pode usar seus decks!

A taverna dessa semana traz um formato conhecido pelos jogadores, o chamado coliseu da contenda é muito parecido com outro modo de jogo que já estamos acostumados a jogar, a arena. Confira como participar:

Como participar

A primeira participação é gratuita, você deverá formar o seu melhor deck e então procurar os seus adversários. A partir da segunda vez o valor é 150 de ouro.

Mecânica da Semana

Se você está familiarizado com as regras da arena, não terá maiores problemas por aqui. Os jogadores começam com 3 vidas e vão jogando com oponentes em sequência, tentando atingir o maior número de vitórias possíveis, podendo atingir um máximo de 12 vitórias.

Quanto mais vitórias o jogador conseguir, melhor serão os seus prêmios no final, que já tem garantido um pacote do Projeto Cabum. Caso o jogador venha a perder suas 3 vidas, o jogo acaba. 

Fique atento na montagem do seu deck, uma vez que ele não pode ser modificado depois que as partidas começarem.

Coliseu da Contenda
Coliseu da Contenda

Dicas

Para essa semana também tem dicas. O que se nota até agora é que os jogadores estão na sua grande maioria utilizando o paladino ímpar e o ladino ímpar, os dois decks modinhas do meta passado. Utilize um dos seus decks de controle, especialmente o de bruxo e acumule "facilmente" as suas vitórias. 

Não fui tão bem na minha primeira :/
Nem sempre as coisas dão certo :/

E aí, qual foi a sua pontuação máxima na taverna dessa semana? Nos vemos na próxima.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito!