Card na Manga

Close

Acompanhe o Mundial de Hearthstone neste final de semana!

O mundial de Hearthstone de 2020 acontecerá neste final de semana e teremos transmissão em Português!

O mundial de Hearthstone de 2020 acontecerá neste final de semana (12 e 13 de dezembro) e teremos narração em Português da Nayara Sylvestre, KingVenom, Tesdey e Comarox no canal de Hearthstone Brasil no Youtube. 

E está rolando no blog oficial de Hearthstone a votação para escolher o seu Campeão que concederá Pacotes de cards. Clique AQUI para saber mais e votar

O Mundial será disputado entre:

  • Bloodyface (Luna)
  • Monsanto
  • Bankyugi
  • Glory
  • Syf
  • XiaoT
  • Jarla
  • SilverName

Não perca a transmissão do Campeonato Mundial 2020 em YouTube.com/HearthstoneEsports quando as partidas começarem no sábado, dia 12 de dezembro, às 13h (horário de Brasília)!


Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: [email protected] . Twitter: @_daycris_