Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Paladino Puro 2.0 (Decklist, mulligan e como jogar)

Guia de deck de Paladino Puro, do meta de Delírios em Negraluna (expansão de Hearthstone)

Ah, o bom e velho Paladino Puro. Uma máquina de obliterar decks inconsistentes, Paladino Puro é, sem dúvida, um terror para decks combos (ou qualquer deck que tenta disputar controle de mesa). 

Nesse novo meta, vários arquétipos são contestados pelo poder da luz e querem saber qual a melhor parte? O deck mudou NADA, inclusive, tentaram mudar no começo da expansão, mas a lista original voltou e permanece como superior. 

Código:

AAECAZ8FBJuuA/y4A4TBA8PRAw3cA5yuA8q4A/24A+q5A+u5A+y5A8rBA57NA7/RA8DRA8rRA+DRAwA=

Deck de Paladino Puro 2.0 09/12/2020
Deck de Paladino Puro 2.0 09/12/2020

 

Taxa de vitoria do Paladino Puro 09/12/2020
Taxa de vitoria do Paladino Puro 09/12/2020

CORRAM PARA AS COLINAS DRUIDA! 74% de vantagem é muita coisa e 61,5% geral é a cereja no bolo. Parece que paladino não precisou de muita coisa pra continuar no topo (precisou de nada na verdade). 

Mulligan

Mulligan Paladino Puro 2.0 09/12/2020
Mulligan Paladino Puro 2.0 09/12/2020

Aqui está a única coisa que quebra as pernas do Paladino, o mulligan. Como o deck é dependente de lacaios na mesa e os incunábulos com custo reduzido, as vezes as partidas não saem como planejadas, ou seja, apesar do mulligan indiciar os cards acima, é bom usar o senso comum e as vezes manter outras formas de gerar presença/controle na mesa ou reduzir custo dos incunábulos

Divisória de Classe - Paladino 09/12/2020
Divisória de Classe - Paladino 09/12/2020

Como o deck funciona: 

Paladino Puro é um deck midrange. Isso significa que você pode vencer cedo ou tarde, mas uma coisa é certeza, controle e presença de mesa é a chave.

Sua estratégia principal será reduzir o custo dos incunábulos até todos terem um custo baixo, isso vai permitir uma fluidez nas suas jogadas.

Para os turnos iniciais, temos várias formas de garantir presença e domínio sobre a mesa, porém, em situações que o jogo saia do controle, a consagração + incunábulo da justiça é a salvação. Em partidas contra oponentes lentos que irão desgastar seus recursos, é bom guardar Lady Liadrin para momentos de alto valor, assim como é bom usar o Bravateiro Argênteo em momentos específicos, quando seu oponente não vai conseguir removê-lo tão fácil. 

Contra decks agresivos, confie no poder da luz!

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire