Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Caçador de Demônios de Fragmentos (Decklist, dicas)

Guia de Deck do Caçador de Demônios de Fragmentos (Hearthstone). Veja decklist, como jogar e dicas.

Conhecido por muitos jogadores como o rei do meta, Caçador de Demônios de Fragmentos ganhou uma popularidade surpreendente no meta, pórem, com nerfs recentes, pode ser que a supremacia do deck irá reduzir significativamente. Vários jogadores alcançaram seu primeiro lenda com esse arquétipo, sem dúvida é um deck indispensável no cenário competitivo. Caçador de Demônios de Fragmentos possui uma estratégia de jogo tão flexível, sendo esse seu ponto mais forte, a flexibilidade da lista, relativo ao meta, deixa esse arquétipo ainda mais popular.

Deck Caçador de Demônios de Fragmentos 19/12/2020
Deck Caçador de Demônios de Fragmentos 19/12/2020


AAECAea5AwTaxgPUyAPP0gPQ3QMNh7oD17sD4LwD2cYD/MgD0c0D+84DzNIDzdID1NID99UDxd0DzN0DAA==

Taxa de Vitoria: Caçador de Demônios de Fragmentos 19/12/2020

Paladino sempre deu trabalho para o Caçador de Demônios de Fragmentos, dificil isso mudar tão cedo. Em geral, todos os confrontos são venciveis, inclusive, agora que druida ta bem apagado do meta, a situação o Caçador de Demônios ficou melhor! 

Mulligan

Mulligan Caçador de Demônios de Fragmentos 09/12/2020
Mulligan Caçador de Demônios de Fragmentos 19/12/2020

Carcereiro Espiritual e Fende-Medula são a coluna do deck, não é possível ter uma boa partida com o Caçador de Demônios de Fragmentos sem ter os fragmentos preparados para as sinergias.

Divisória de classe - Caçador de Demônios 09/12/2020
Divisória de classe - Caçador de Demônios 09/12/2020

Como o deck funciona

Esse arquétipo de Caçador de Demônios pode até ser recheado de curas, mas não se engane, o deck é extremamente agressivo e tem como objetivo de vencer na base do dano direto e ódio.

Fragmento de alma é a mecânica que faz o deck girar; ajuda criar dano, remoções, curas etc. Caçador de Demônios de fragmentos é altamente dependente dos fragmentos. Siga o padrão do mulligan, é importante manter um fluxo constante de fragmentos no deck para ativar as sinergias. 

Jogue agressivamente, o deck tem ferramentas o suficiente para responder situações de mesa cheia e vida baixa. Não subestime o dano surpresa que esse deck consegue gerar.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire