Card na Manga

Close

Atualização em Hearthstone. Confira as novidades para o mês de dezembro!

A Blizzard anunciou uma série de atualizações para o jogo, como um novo evento, heróis em Campos de Batalha e balanceamento de cards.

Vamos começar a falar de Campos de Batalha. Uma nova mecânica será adicionada ao modo de jogo (por tempo limitado) que são os Prêmios de Negraluna. A cada quatro turnos, você vai descobrir um prêmio de Negraluna e adicioná-lo à sua mão. No decorrer do jogo outros prêmios mais poderosos serão oferecidos. 

Os novos Heróis a entrarem em Campos de Batalha são: N'Zoth, C'Thun e Y'Shaarj. Clique aqui para ver mais

O Evento Véu de Inverno também chega a Hearthstone e com ele teremos uma série de missões lendárias para ganhar até 4 pacotes de cards de Delírios em Negraluna. As duas missões aparecerão uma de cada vez no seu registro de missões e não substituirão nenhuma outra missão sua existente e não completada. 

Contenda de Taverna Troca de Presentes

A taverna dos presentes está de volta! Toda vez que esmagar a caixa do oponente ou a sua, receba um presente. Ao completar a contenda de Taverna Troca de Presentes você receberá um verso de card Petisco de Véu de Inverno, mas se você já possuir o verso, receberá um pacote de cards Clássico no lugar. 

Contenda de Taverna Véu de Inverno Virado na Vela

Liberte as Criaturas e Heróis mais fortes de Azeroth que foram aprisionados pelo Vovô Kobold. Você receberá um pacote de cards Clássicos ao concluir essa contenda.

O Verso temático de natal voltou!

Você poderá comprar o verso de card Guirlanda de Véu de Inverno por R$7,00 ou 500 de ouro na loja de Hearthstone por tempo LIMITADO.

Livro dos Heróis: Garrosh

Mais um capítulo será lançado, desta vez contando a história do guerreiro Garrosh. Ao completá-la você receberá 1 pacote de cards do Padrão contendo somente cards de Guerreiro.

Livro dos Heróis: Uther

No dia 5 de janeiro a aventura solo que contará a história de Uther será liberada. Após enfrentar 8 chefes você receberá um pacote de cards padrão contendo somente cards da classe paladino.

Após o lançamento do patch 19.2 todos os jogadores que logarem em Hearthstone receberão 500 de ouro e 5 pacotes de cards de Delírios em Negraluna.


Balanceamento de cards

Agora que o Mundial de Hearthstone foi finalizado, os nerfs chegarão a Hearthstone. Uma série de cards receberão alteração com a chegada do patch 19.2. Confira abaixo todas elas. No momento desta postagem as notas de patch não haviam sido postadas em português no Fórum Oficial. Para conferir em ptbr, clique AQUI

Hearthstone Campos de Batalha

  • Galakrond foi temporariamente removido do acervo de Heróis
  • Finley e Akazamzarak voltaram ao acervo de Heróis (Espírito Competitivo entrou no acervo de Segredos do Akazamzarak)

Os Poderes Heroicos de alguns Heróis foram modificados. Confira abaixo:

  • Zéfiro teve o custo do seu poder heroico diminuído de 4 de ouro para 3 de ouro.
  • Remendo teve o custo de seu poder heroico diminuído de 4 de ouro para 3 de ouro

Novos Lacaios

Lacaios removidos do acervo de Campos de Batalha

  • Protetora Íntegra removida do acervo de lacaios 
  • A fera removida do acervo de lacaios
  • Queridinho do público removido do acervo de lacaios
  • Metamorfo Zerus removido do acervo de lacaios

Atualizações em Duelos: Clique aqui para conferir

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_