Card na Manga

Close

Diablo Immortal inicia testes de Alfa Técnico público limitado

Testes ocorrem na Austrália

Atenção fãs de Diablo, pois a Blizzard revelou novas informações nesta sexta-feira (18) sobre a chegada da fase de Alfa Técnico público limitado de Diablo Immortal, o novo título que leva a experiência da série para dispositivos móveis.

A partir de hoje, um número limitado de jogadores da Austrália que fizeram a inscrição antecipada na Google Play Store receberão um convite direto para acessar o Alfa Técnico de Diablo Immortal. Os convites serão enviados por ordem de inscrição, desde que o dispositivo do jogador atenda aos requisitos mínimos de sistema. Também serão convidados alguns membros selecionados da comunidade para participar e compartilhar seu valioso feedback.

Este período de testes servirá para testar a estabilidade dos servidores e o desempenho do cliente em diversos dispositivos. Também é uma oportunidade de receber feedback dos jogadores sobre as principais mecânicas do jogo, a experiência de nivelamento inicial e outros sistemas iniciais.

A história de Diablo Immortal se passa entre os acontecimentos de Diablo II e de Diablo III, com o Santuário desolado pelos males ancestrais que estão em busca dos fragmentos da Pedra do Mundo e ameaçar ainda mais a humanidade.

Os jogadores terão que viajar para todos os cantos deste mundo em busca destes fragmentos e poderão inicialmente explorar seis áreas, cada uma com seus próprios horrores. Os aventureiros poderão escolher personagens de 4 diferentes classes, que ao progredirem de nível, novas habilidades serão desbloqueadas.

Por fim, nenhum jogo da franquia Diablo fica completo sem um sistema de itens complexo, variado e recompensador. Diablo Immortal faz jus às suas raízes, mas leva esse sistema além, trazendo necessidades e objetivos de itens diferentes dos RPGs de ação tradicionais.

Diablo Immortal ainda não possui data de lançamento. Para saber mais detalhes e informações sobre o período de Alfa Técnico público limitado, acesse o link.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco