Card na Manga

Close

Originais de Hearthstone: Delírios em Negraluna

Confira os personagens originais de Hearthstone para a expansão Delírios em Negraluna.

Fundada por Silas Negraluna, a Feira de Negraluna é um evento mundial em World of Warcraft que acontece no primeiro domingo de cada mês e fica disponível por uma semana. 

Por ser um evento renomado, muitos dos personagens representados já são conhecidos, como Máxima Plosivo, a Canhoneira de Negraluna, Malaby, o Vidente, C.T.E., o Deus do Metal com sua banda e o próprio Silas Negraluna, dono da parada toda.

Hearthstone apresenta novos personagens originais para compor a expansão, confira!

Grão-Totem Olh'Gord

Os deuses antigos querem ter o controle de tudo e todos em Azeroth, espalhando olheiros por toda parte. Este também é o primeiro card lendário do tipo totem de todo jogo.

Ramo Grisalho

Essa senhorinha é uma Anciente da Tradição que só quer proteger sua floresta a todo custo. 

Inara Trovaforte

Inara é uma anã Martelo Feroz e usa orgulhosamente o tabardo do seu clã.

Os Martelo Feroz são conhecidos por seus laços com grifos, tratando-os como iguais. Essa aliança já trouxe muitas vitórias para eles. Além disso, são muito ligados à natureza e ao xamanismo.

Kiri, Escolhido de Eluna

Kiri tem relação com os feitiços Eclipse Lunar e Eclipse Solar, recursos únicos da especialização Equilíbrio do Druida em World of Warcratf, além de estar na forma de Luniscante.

O Sem Nome

Esse daí não tem informação nenhuma mesmo, nem o nome.

Ingressius

Ele é um Abissal obcecado por ingressos de Negraluna, por isso o nome.

Mestre de Circo Whatley

Com a Batuta do Mestre de Circo em mãos, esse Worgen promete comandar o show dos mecanoides, dragões e piratas de Negraluna.


Me acompanhe nas redes sociais:

Redes sociais do Card na Manga: FacebookTwitter e Instagram.

Apaixonado pela Blizzard, jogo Hearthstone desde Montanha Rocha Negra e crio conteúdo do jogo na fanpage Taverna das Divas, além de ser streamer. Email: aloeduquesa@gmail.com Twitch: twitch.tv/eduquesa Twitter: @eduquesa_