Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Guerreiro Bomba

Engrenálibur é sua arma principal

Olha a bomba! Guerreiro bomba virou um arquétipo tradicional de Hearthstone. A versatilidade do deck em conseguir controlar o oponente e ao mesmo tempo ser bem agressivo, o tornou bastante popular entre os jogadores casuais e profissionais.

A lista atual usa o Galakrond para conseguir um dano a mais contra as classes mais complicadas, como o Sacerdote.

Guerreiro bomba 25/01/2021
Guerreiro bomba 25/01/2021

Código do Deck:

AAECAQcIm5QD360D6LAD47QDxcADitADk9ADqtIDC0v/A6IE/wealAPZrQO4uQPAuQP2wgP31AO23gMA

% vitoria Guerreiro bomba 25/01/2021

% vitoria Guerreiro bomba 25/01/2021

A taxa de vitória impressionante do deck é representada verdadeiramente dentro e fora do cenário competitivo.

Apesar de vários jogadores hoje em dia preferirem a versão ETC Guerreiro Controle, por ser mais segura e não depender de armas, o Guerreiro Bomba é uma opção bem viável ainda. Guerreiro Bomba consegue vencer tranquilamente contra qualquer arquétipo. Infelizmente, o uso saturado de quebra de armas hoje em dia atrapalha bastante a classe, como podem ver na % de vitórias, mas no final, não é tão prejudicial assim.

Mulligan

Mulligan Guerreiro Bomba 25/01/2021
Mulligan Guerreiro Bomba 25/01/2021

Classe guerreiro 25/01/2021
Classe guerreiro 25/01/2021

Como o deck funciona:

Engrenálibur é o seu card principal, sem ele o deck não roda.

Use seus turnos iniciais para controlar bastante o inimigo e subir armadura. A partir do turno que o Engrenáilbur entrar, começa seu momento de pressão na partida. Seu inimigo será forçado a responder os lacaios sempre que possível, ou seja, Asa da Morte seco no turno 8, dependendo da classe oponente, é uma jogada extremamente forte. A chave do deck é a pressão! Galakrond e Kronx serão ferramentas importantes contra classes como Paladino, Sacerdote, Druida ou Xamã (que conseguem se curar ou gerar muitos lacaios com provocar).

Você vence, principalmente, com o estouro das bombas. Entretanto, existem diversos recursos para te ajudar a sobreviver até chegar nesse ponto.

Não subestime a força controladora que o Guerreiro bomba tem!

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire