Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Bruxo Galakrond

Bruxo no controle é sempre divertido

O Bruxo Galakrond é um deck divertido. Na verdade, qualquer arquétipo de Bruxo controle em geral é bem divertido. a quantidade de remoções em área torna o deck bem viável no meta hoje em dia.

Apesar de depender dos fragmentos e pacto sacrificial com fonte de cura principal, Bruxo Galakrond é um deck de respeito, do tipo que o jogador tem que jogar de terno.

Bruxo Galakrond
Bruxo Galakrond 25/01/2021

Código do Deck:

AAECAf0GBtsG47QD8b8Dz9ID/N4DzuEDDKMBnakD6KwD6qwD66wD/q4Dqq8DiLEDrMsDzNIDzdIDxt4DAA==

% vitoria Bruxo Galakrond
% vitoria Bruxo Galakrond 25/01/2021

Como podem ver, a falta de cura consistente machuca muito o Bruxo. Classes bem agressivas como Caçador de Demônios e Caçador, são um problemão. Entretanto, paladino e sacerdote geralmente são classes bem tranquilas, então é bom considerar isso.

Mulligan

Mulligan Bruxo Galakrond
Mulligan Bruxo Galakrond 25/01/2021

Classe Bruxo 25/01/2021
Classe Bruxo 25/01/2021

Como o deck funciona: 

Bruxo Galakrond é focado na força de controle que os cards do deck possui. Com a chegada do Y'Shaarj e Ingressius, a força do deck aumentou exponencialmente. 

Nos primeiros turnos você quer espalhar os fragmentos de alma no deck, é importante seguir essa estratégia para conseguir usar Malícia quando for necessário e não faltar fragmentos. A cura providenciada pelos fragmentos também é um fator importante, mas o foco maior fica por conta das sinergias do deck. 

Falando em sinergias, pode ver que temos as duas peças importantes no baralho, encontrar os cards que invocam o galakrond e cards que geram fragmentos, sem ambas partes fica muito difícil de fazer o deck funcionar. 

Sua condição de vitória virá de várias formas, seja controlando o oponente, causando dano com os lacaios ou queimando o baralho do oponente com Ingressius.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire