Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Xamã Aggro

Nerfado mas com muita gana

Quando Xamã Evoluir foi nerfado (de novo, como sempre é nerfado), houve uma quantidade crescente de jogadores mudando para Xamã Aggro.

Custódio do Ringue é um card sensacional e basicamente carrega sozinho os arquétipos de Xamã que dependem de armas. A lista abaixo contém diversos finalizadores, em forma de feitiços, armas e lacaios. 

Xamã Aggro
Xamã Aggro 25/01/2021

Código do Deck:

AAECAaoIBP8F7a0DnM4Drt4DDe8B4AL5A+AGxpkDtq0D27gDk7kD4cwD8NQDp94DqN4Dqt4DAA==

% vitoria Xamã Aggro 25/01/2021
% vitoria Xamã Aggro 25/01/2021

Com um leve aumento de Bruxo no ranqueado, decks hiper-agressivos sempre vão ter um espaço para brilhar. Xamã Aggro é um ótimo exemplo de um deck que consegue fechar partidas rapidamente.

A taxa de vitória surpreendente contra Sacerdote, Guerreiro, Bruxo e Druida, coloca em evidência que o ponto forte do deck é se alimentar de classes lentas.

Mulligan

Mulligan Xamã Aggro
Mulligan Xamã Aggro 25/01/2021

Classe Xamã
Classe Xamã 25/01/2021

Como o deck funciona:

Grande parte do seu dano virá do Martelo da Perdição ou com Inara Trovaforte. Arma Trinca-Pedra vem como um dos feitiços finalizadores do deck, assim como Estouro de Lava, Raio e o grito de guerra do Cúmulo-Máximo.

Cards como Instrutora Fogaréu (gratuito) e Anotador Diligente são os auxiliares do deck, servirão para encontrar mais recursos, ou seja, mais feitiços para eliminar seu oponente. 

É muito importante começar bem com esse deck, temos poucos lacaios de custo baixo, mas o mulligan com eles é vital para o decorrer da partida. Por mais que Xamã Aggro não seja um deck que lute pela presença de mesa com lacaios, alguns dos feitiços do deck ajudam a manter a mesa livre de perigos, cobrindo esse lado negativo do deck.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire