Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Mago de Segredos

O horror, o horror...

O verdadeiro TERROR do modo livre resolveu fazer uma visita no padrão.

O deck é forte, pode até não ser tão forte quanto a versão do livre, mas, pode ter certeza que esse deck dá trabalho para muitos arquétipos. O potencial explosivo, tempo e consistência do deck o torna muito viável para o meta atual, pelo menos no ranqueado.

Mago de segredos
Mago de segredos 25/01/2021

Código do Deck:

AAECAf0EBMMBv6QD2dEDleEDDXGeAbsC7AW+pAPdqQP0qwPCuAP63QPx3gOQ4QOR4QPo4QMA

% vitoria Mago de Segredos
% vitoria Mago de Segredos 25/01/2021

Bizarro como o deck consegue simplesmente tratar guerreiro e sacerdote como se fossem apenas classes comuns e não os mega controles que são. Recurso não é um problema para o mago, dano também não.

Jogar contra o Mago de Segredos é como viver com uma bomba relógio no colo.

Mulligan

Mulligan Xamã Aggro
Mulligan Mago de Segredos 25/01/2021

Classe Mago
Classe Mago

Compra de card não falta, e cards para filtrar o deck (remover os segredos) tem de monte também, ou seja, é bem difícil não subir com o deck, só se estiver fazendo algo muito errado mesmo. 

No deck temos duas bolas de fogos, Príncipe das Nuvens e Janice. Esses serão sua fonte de dano principal. O ideal é que não sejam utilizados como ferramenta de controle, mas, se for necessário, não deixe de usar também. 

A estratégia do deck é garantir presença de mesa e controlar o oponente com os segredos e aos poucos causando dano, é importante causar o suficiente ao longo do começo da partida para conseguir finalizar justamente com as bolas de fogo ou o Príncipe das nuvens.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire