Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Caçador Highlander 3.0

Na dúvida, vai face!

Sim, essa é a terceira vez que o deck está sendo postado, mas é por um bom motivo. Igual comida de vó/mãe/tia/parente próximo o que seja, Caçador Highlander dá aquela sensação de conforto, ou "estou em casa".

É um deck simples e nunca vai sair de moda. Mesmo agora, depois de um bom tempo que foi nerfado, o deck ainda está em um bom momento para subir as ranqueadas. Caçador Highlander veio para ficar e vai ficar até os cards serem rotacionados.

Deck Caçador Highlander 01/02/2021
Deck Caçador Highlander 01/02/2021

Código do Deck:

AAECAR8eqAK1A8cDhwTbCf4M/KMDpqUD+a4D+68D/K8Dh7ADorkDpLkD/7oD174D3r4D3MwDm80Dos4DgtADxtEDudID9tYD6OED8uED8+EDhOIDj+MDyuMDAAA=

% Vitoria Caçador Highlander
% Vitoria Caçador Highlander

Conforme Druida e Bruxo continuarem aparecendo nas ranqueadas, Caçador sempre terá uma oportunidade de aparecer, além disso, Caçador mantém a população de Mago e Sacerdote sob controle. 

Mulligan

Mulligan Caçador Highlander 01/02/2021
Mulligan Caçador Highlander 01/02/2021

Caçador Highlander 01/02/2021
Caçador Highlander 01/02/2021

Como o deck funciona:

Caçador Highlander é um deck agressivo. O potencial que o deck tem de vencer cedo não é surpresa para ninguém, entretanto, agora que o turno mais forte passou de 7 manas para 8, atrapalhou um pouquinho o desempenho final do deck. 

O deck não tem segredo. Mesmo sendo highlander, nossa estratégia aqui é zerar a vida do oponente o quanto antes. O benefício de ser highlander é poder usar Doma-Dinos Brann e Zefiros para acrescentar nas condições de vitória do deck. 

Geralmente suas partidas irão ser assim: Lacaios de custo baixo + vantagem de mesa + muito poder heróico e dano + Erudito + Doma-Dinos Brann = Vitória. 

Na dúvida, vai face.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire