Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Druida Token

Gibberling é a chave.

Token druida é um deck muito conhecido na comunidade de Hearthstone.

Esse arquétipo clássico sempre esteve presente na história do jogo, entre diversas variações e diferentes custos de cards. Atualmente o deck vive uma fase de cards mais rápidos, garantido uma vitória cedo na partida.

Graças ao Gibberling e os cards de custo 0 e 1 do deck, é possível encher a mesa já no turno 1. O deck do momento é assim:

Druida token 01/02/2021
Druida token 01/02/2021

Código do Deck:

AAECAZICAA/9AvcD5gXKnAOvogP/rQP5tQPlugPvugP5zAObzgO50gPw1AOK4AOM5AMA

% Vitoria Druida Token
% Vitoria Druida Token 01/02/2021

O destaque fica por conta do confronto contra ladino. Após os nerfs e a chegada de novos cards, Ladino e Bruxo foram as classes que mais apareceram. Druida Token é muito bom contra ambos.

Se seu objetivo é subir rapidamente as ranqueadas, esse deck é o certo para você!

Mulligan

Muliigan Druida Token 01/02/2021
Muliigan Druida Token 01/02/2021

Classe Druida 01/02/2021
Classe Druida 01/02/2021

Como o deck funciona:

Como pode ver no mulligan, Gibberling é único card com 90+% de vezes mantido. O motivo é que a maior força do deck é construir uma mesa enorme já no turno 1 e fechar a vitória a partir disso.

Basicamente, a estratégia é: Gibberling no turno 1 + Broto + feitiços e feitiços enquanto tiver mana disponível. 

É importante jogar como se fosse um token mesmo, tentando sempre fazer trocas favoráveis e tirando maior valor possível dos buffs. Estudos da Natureza é o card mais flexível do deck, podendo encontrar letal, buff e até mais formas de gerar lacaios na mesa. 

Por mais que o Druida token seja um deck que consegue crescer rapidamente na mesa, não o torna um “aggro”. O deck tem bastante buff e formas de chegar até o letal, mas, o controle de mesa é ideal para vencer. Não é muito bom ir face e ignorar boas trocas, só faz esse tipo de jogada se você tiver um letal GARANTIDO na volta.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire