Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Sacerdote Controle

guia de deck de Sacerdote Controle

Para os verdadeiros fãs do arquétipo, Sacerdote Controle hoje vive apenas migalhas do que um dia já foi. O arquétipo é tradicional, um dos mais antigos na história do jogo.

Atualmente, o formato de recurso ilimitado do deck virou costume. A classe ainda é muito utilizada competitivamente e a sua versão highlander tem encontrado muito sucesso nas qualificatórias da Masters Tour.

A lista atual está bem equipada para jogar contra a enorme quantidade de aggro das ranqueadas.

Sacerdote Controle 01/02/2021
Sacerdote Controle 01/02/2021

Código do Deck:

AAECAa0GBpcCha0DjrEDm7oDyL4DyMADDPYH0wrarAOBsQOYtgOTugOvugPezAPLzQPXzgPj0QP+0QMA

% vitoria de Sacerdote Controle
% vitoria de Sacerdote Controle 01/02/2021

A taxa de vitória invejável do deck ajuda manter o arquétipo em alta. Classes como Guerreiro, Caçador e Caçador de Demônios são bem populares então é bastante viável jogar de Sacerdote Controle no meta atual.

Mulligan 

Mulligan Sacerdote Controle
Mulligan Sacerdote Controle 01/02/2021

Classe Sacerdote 01/02/2021
Classe Sacerdote 01/02/2021

Como o deck funciona: 

Controle é controle. Contra aggro, seu objetivo principal é sobreviver e manter o controle da mesa. Decks muito agressivos tendem a encher a mesa, então é bom sempre manter remoções ou maneiras de lidar com os lacaios do inimigo na mão inicial. 

Contra decks tempo, combo, valor ou com geração de recursos, o Sacerdote Controle tem uma certa dificuldade. Historicamente, o combo vence de controle, então é bem complicado vencer um confronto que já começa em desvantagem. É recomendado jogar de maneira mais agressiva contra os decks mais lentos ou que levam tempo para fechar a partida.

Contra outros controles, além de sobreviver, a partida será decidida em quem tomar decisões melhores e souber manejar os recursos, portanto, fique atento nas jogadas do oponente e procure formas mais econômicas para lidar com o inimigo.



RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire