Card na Manga

Close

CARROSSEL DE NEGRALUNA: Totem Xamã

Turno 5 aí vou eu.

Totem Xamã não é um deck muito popular atualmente, mas o potencial que o deck tem de vencer partidas rapidamente o mantem viável para alguns jogadores.

Tudo hoje importa na velocidade de um deck. Pegar lenda rápido, escalar a escada do ranqueado. Nas palavras de Lucas Inutilismo, "Eu sou a vloecidade".

Totem Xamã 02/02/2021
Totem Xamã 02/02/2021

Código do Deck:

AAECAaoIBJMJptEDqt4D3+EDDYEEvgbGmQOdowPapQP5pQO1rQO2rQOWuQObzQO30gPw1AP03wMA

Totem Xamã 02/02/2021
% Vitoria Totem Xamã 02/02/2021

A taxa do deck é meio problemática contra classes especificas, mas pode ser um deck rápido.

É bastante provável uma vitória contra qualquer classe, tudo depende de um mulligan bem feito. Destaque para os 68,5% versus Sacerdote e 66% versus Druida!

Mulligan

Mulligan Totem Xamã 02/02/2021
Mulligan Totem Xamã 02/02/2021

Classe Xamã
Classe Xamã 02/02/2021

Como o deck funciona:

Totem Xamã, sendo um deck aggro e com recursos limitados, não quer estender a partida. O objetivo é acabar o mais cedo possível! A vitória do deck vem de um mulligan bem feito, já que o forte do Xamã totem são os turnos iniciais. 

Trocas só devem ser feitas quando estiver atrás contra outro aggro ou para proteger seus totens. De forma geral, esse deck tem como objetivo já acabar no turno 5 com Sede de sangue. 

Quando jogar na moeda, é bem comum utilizar no turno 1 para criar um totem com o poder heroico ou jogar um Totem da MAL contra classes que não costumam ter como remover aquele lacaio facilmente, isso é, somente em casos que tiver um planejamento de jogada na volta ou se não tiver Visita Guiada na mão.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire