Card na Manga

Close

Deck de Duelos! - Bruxo

guia de Duelos - Bruxo

Classe Bruxo Duelos
Classe Bruxo Duelos 02/02/2021

Uma das estratégias que mais funcionou para o Bruxo em duelos é o bom e velho descarte. O ganho de recursos do deck é inigualável. Com Killmox, o Banido, o deck se torna uma verdadeira maquina de valor. Enviado Ferrugésio é a cereja do bolo.

duelos bruxo
duelos bruxo 02/02/2021

AAEBAf0GDzDOB9SzAry2AqzLA7jOA9XRA+zRA8zSA87SA5PeA5beA7/gA9DhA/bjAwAA

duelos bruxo ph
duelos bruxo ph 02/02/2021

Tradução: Poder Heroico
Olhe até 4 cards da sua mão e descarte 1. Então, compre 1 card.

duelos bruxo tesouro
duelos bruxo tesouro 02/02/2021

duelos bruxo heroi
duelos bruxo heroi 02/02/2021

A estratégia do deck: A primeira versão do deck de Bruxo em duelos usava e abusava de Killmox, o Banido, já que não tinha nada melhor mesmo. Hoje em dia, com o novo C'thun, o deck ficou mais frenético. As compras de cards eram originalmente focadas em encher a mesa cedo na partida e ganhar vantagem com as sinergias de descarte, entretanto, a grande quantidade de compra de card ajuda a manter a consistência em encontrar as peças do C'thun. 

Como seu finalizador geralmente será o C'thun, os coadjuvantes do deck não ficam tão atrás assim, Enviado Ferrugésio pode trazer excelentes supremos para manter pressão no jogo e controlar o oponente. Vilosofia e Killmox ajudam muito contra decks agressivos. 

Escolha tesouros passivos/ativos que ajudam a sobreviver os decks mais rápidos.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire