Card na Manga

Close

Deck de Duelos! - CAÇADOR DE DEMÔNIOS

guia de deck - CAÇADOR DE DEMÔNIOS

classe duelos
classe CAÇADOR DE DEMÔNIOS duelos 02/02/2021

Um competidor direto de Ladino Aggro, Caçador de Demônios aggro é muito insano. O poder de compra de card do deck é absurdo, lembra bastante o Caçador de Demônios aggro do padrão. Estrategicamente, o deck precisa manter o mesmo plano de jogo, mais sobre isso no final do artigo!

 deck duelos 02/02/2021
deck duelos CAÇADOR DE DEMÔNIOS 02/02/2021

AAECAbn5Aw+HugPXuwPgvAPHxgPUyAP8yAPyyQOfzQOC0APW0QP+0QPL3QPP3QPZ3gPz4wMAAA==

duelos ph
duelos CAÇADOR DE DEMÔNIOS ph 02/02/2021

 Tradução: Poder Heroico
Depois que você jogar seu card mais à esquerda ou à direita, receba +1 de Ataque neste turno.

duelos tesouro
duelos CAÇADOR DE DEMÔNIOS tesouro 02/02/2021

Tradução: Depois que você jogar o card mais à esquerda ou mais à direita, jogue-o de novo (alvos escolhidos aleatoriamente).

duelos heroi
duelos CAÇADOR DE DEMÔNIOS heroi 02/02/2021

A estratégia do deck:

Muita atenção na sinergia de exilar presente no deck, com o poder heroico é possível juntar uma quantidade de dano absurda em um só turno, o mesmo serve para o combo entre Mo'arg Exilado e Perna de Pau. Apesar de realmente ser um deck aggro, respeitar os pontos de virada do deck (sinergias com exilar e compra de card) é o que torna a lista tão dominante. Uma boa escolha de tesouros seria algo com foco em feitiços ou controle de mesa.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire