Card na Manga

Close

Conheça as origens das skins dos Três Reinos de Hearthstone

Hearthstone celebra o Ano Novo Lunar 2021 com visuais de herói especiais para Paladino, Guerreiro, Ladino e Sacerdote.

Para celebrar o Ano Novo Lunar, Hearthstone trouxe pela primeira vez um conjunto de skins especiais, retratando os heróis Uther, Garrosh, Valira e Anduin como personagens do Romance dos Três Reinos, narrativa épica chinesa de guerra, heroísmo e traição, onde três reinos chegam ao poder após a queda do Império Han e se enfrentam para reunificar o país. 

Os visuais Três Reinos ficarão disponíveis no jogo e na Loja Blizzard de 9 a 19 de fevereiro!

Garrosh, como Lü Bu

Garrosh como Lu Bu
Garrosh como Lu Bu

Lü Bu era um guerreiro extraordinário e temido por todos, que o consideravam o deus da guerra em campo de batalha. No exército, chegou a ser general e dizem que ouvir seu nome fazia o mais corajoso dos guerreiros tremer.

Sua arma de haste era extremamente pesada e ele estava sempre acompanhado de sua montaria, a égua Lebre Vermelha, que acreditava-se poder correr 4,200 quilômetros em apenas um dia.

Assim como Lü Bu, Garrosh Grito Infernal foi o mais sanguinário dos Chefes Guerreiros da Horda e sua performance em combate era formidável.

Valira, como Diao Chan

Valira como Diao Chan
Valira como Diao Chan

Ela representava uma das Quatro Belezas da China e foi amante de Lü Bu no Romance dos Três Reinos. Beleza, elegância e manipulação eram seus maiores dotes e Diao Chan utilizava de todos os seus artifícios para colocar seus amantes em conflito.

Tal como Diao Chan, Valira também é uma beleza fatal e sustenta que suas lealdades são pessoais. Ela não se declarou da Horda nem na Aliança, mas é extremamente leal ao Rei Varian e Anduin.

Uther, como Guan Yu

Uther como Guan Yu
Uther como Guan Yu

Guan Yu foi um dos mais formidáveis guerreiros da China Antiga, sendo reconhecido por sua lealdade, honra e força. Seu maior objetivo era criar um mundo mais justo.

Não é de se espantar que o Arauto da Luz fosse comparado a Guan Yu. Uther foi o primeiro dos Paladinos e fundador da Ordem do Punho de Prata. Ele é um bastião da verdade e símbolo inabalável da Aliança.

Anduin, como Zhuge Liang

Anduin como Zhuge Liang
Anduin como Zhuge Liang

Conhecido como "O Dragão Adormecido", Zhuge foi um dos maiores sábios da China, reconhecido por suas estratégias de guerra. 

Inteligente e virtuoso, ele dominou os grandes livros de mistérios e tinha profundo conhecimento político, psicológico, astrológico, sendo um dos personagens chave no período dos Três Reinos.

O lendário guerreiro Varian Wrynn queria que seu filho seguisse seus passos nos campos de batalha, mas essa não era sua vocação. Guiado pelo Profeta Velen, Anduin trilhou seu próprio caminho na Luz. 

Apaixonado pela Blizzard, jogo Hearthstone desde Montanha Rocha Negra e crio conteúdo do jogo na fanpage Taverna das Divas, além de ser streamer. Email: aloeduquesa@gmail.com Twitch: twitch.tv/eduquesa Twitter: @eduquesa_