Card na Manga

Close

Brasileiro estreia na Liga Mundial de Hearthstone de 2021

David "Fled" Garcia faz sua estreia na liga

A temporada 2021 da Hearthstone Grandmasters está prestes a começar com a reunião dos melhores jogadores do mundo vindos dos quatro cantos do mundo, que lutarão pelo título e por uma premiação milionária.

Entre eles quatro jogadores latino-americanos terão a oportunidade de ser o Grão-Mestre de Hearthstone, incluindo o brasileiro David "Fled" Garcia, que faz sua estreia na liga e recoloca o Brasil no mapa da modalidade.

Para esta temporada, o torneio trará diversas novidades com a introdução dos Torneios Duplos semanais. Neles, a cada duas semanas, o modo de jogo se modifica, exigindo mais habilidade dos jogadores.

Aqueles que acumularem mais pontos ao longo de sete semanas passarão para os playoffs e os que fizerem menos pontos serão "rebaixados", sendo substituídos pelos melhores jogadores do Circuito Masters. O vencedor dos playoffs garante a vaga para o Mundial da modalidade.

A disputa da primeira temporada se inicia em 9 de abril e as partidas serão transmitidas no canal oficial do Hearthstone Esports no YouTube.

Para saber mais a respeito do torneio, acesse o site oficial.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco