Card na Manga

Close

BlizzConline - World of Warcraft: Burning Crusade terá servidores clássicos

Depois do WoW Classic, hora de termos os servidores de The Burning Crusade!

Além das Correntes da Dominação, que virá em breve para o World of Warcraft: Shadowlands, também foi revelada durante a BlizzConline os servidores clássicos de "The Bunning Crusade"! O Portal Negro irá abrir ainda em 2021, com os jogadores visitando Terralém na pele dos Draenei e dos Elfos Sangrentos!

E sair na porradaria contra o Illidan no Templo Negro!

Trailer clássico:

Você conquistou Azeroth. Agora, uma fronteira sombria espera por você além do Portal Negro. Retorne a uma era perdida de Azeroth e vivencie histórias atemporais que definiram esse mundo em guerra.

Burning Crusade Classic é uma recriação fidedigna da versão original de World of Warcraft®: The Burning Crusade®. Adentre a Espiral Etérea e explore Terralém — os restos destroçados de Draenor, o belo mundo dos orcs. Chegue ao nível 70, use majestosas montarias voadoras e conheça duas novas raças: os místicos elfos sangrentos e os benevolentes draeneis.

Os jogadores poderão, se quiser, continuar a aventura em Burning Crusade ou permanecer nos servidores clássicos. E tudo com a mesma assinatura atual de World of Warcraft! A mesma assinatura pode ser usada tanto no MMO atual (atualmente em Shadowlands) e no Classic!

Personagens em reinos de progressão continuarão recebendo atualizações de conteúdo quando elas forem disponibilizadas e terão acesso a todos os recursos incluídos em Burning Crusade Classic. Todos os reinos atuais do WoW Classic se tornarão reinos de progressão.

Mais informações você confere no site oficial!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino