Card na Manga

Close

Nerf no card Grã-Abadessa Alura (Paladino/Sacerdote)

Novo patch de Hearthstone foi lançado hoje com mudança no custo da Grã-Abadessa Alura.

Além das novidades de Hearthstone com a nova expansão "Forjado nos Sertões", também tem um novo patch de Hearthstone com mudanças na Grã-Abadessa Alura e em cards dos Campos de Batalha e Duelos. A Grã-Abadessa Alura teve o custo aumentado de 4 pra 5 cristais de mana.

Grá-Abadessa Alura Mudança de custo
Grá-Abadessa Alura Mudança de custo

A Grã-Abadessa Alura custará 5 de mana para dificultar a virada que ela pode causar. Quando a taxa de vitórias de um deck depende tanto de um único card, como é o caso de Alura, eles quebram o propósito das partidas de Hearthstone. Em vez de ter um fluxo constante entre os dois jogadores, partidas com uma Alura no 4º turno podem criar situações praticamente insuperáveis no tabuleiro logo no início do jogo. Com 5 de mana, a identidade da Alura como um card lançador de feitiços permanece intacta, mas a mudança abrirá espaço para as partidas se desenvolverem mais e para os jogadores preparem respostas antes da ativação do Sortilégio.

A Grã-Abadessa Alura estará disponível para reembolso integral em Pó Arcano por 2 semanas após o lançamento do patch 19.6.

Mais novidades da BlizzConline

- Veja tudo o que foi anunciado para Hearthstone na BlizzConline!
- Guia visual dos cards revelados de Forjado nos Sertões
- Cronograma e primeiras novidades do Ano do Grifo em Hearthstone
- Logue em Hearthstone para receber o seu verso de card da BlizzConline!
- Pré-venda de Forjado nos Sertões disponível!

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino