Card na Manga

Close

Saiba mais sobre o Conjunto Essencial, Rodízio de Conjuntos e atualização no Xamã

Veja detalhes anunciados na BlizzConline para Hearthstone.

Com o lançamento de Forjado nos Sertões, os conjuntos do ano do Dragão vão rotacionar para o Modo Livre (Ascensão das Sombras, Salvadores de Uldum, Despontar dos Dragões e Caçador de Demônios Iniciado). E quando isso acontecer, os cards atuais do Básico e Clássico também vão para o modo livre, dando lugar a um novo conjunto essencial com 235 cards que serão concedidos de forma gratuita a todos os jogadores que completarem os requisitos de subir o nível das classes (mais detalhes disso no futuro).

Já anunciaram alguns cards que farão parte do novo conjunto essencial (que terão a sua forma como eram em 2014). Além dos cards abaixo, também teremos a volta do Azucrinatron, Saqueador de Tumbas e Tirion Fordring.

Carcereira do Viveiro Assassinar

Os dragões do Clássico também vão mudar, confira abaixo.

Asa da Morte Malygos Ysera

Dos 29 cards inéditos a serem acrescentados ao novo conjunto essencial, já temos a revelação de quatro deles:

Vanessa Vancleef Lorde Supremo Runthak Carcereiro Almavil Novice Zapper

Um novo feitiço para sacerdote também foi revelado:

Mudanças no Xamã

A classe xamã também receberá algumas mudanças com a chegada do novo ano, como uma atualização no custo da Sobrecarga para alguns cards como Espírito Feral, Tempestade de Raios e Elemental da Terra.

Espírito Feral Elemental da Terra Tempestade de Raios

Mudança no Poder Heroico do Xamã

O poder heroico do xamã será atualizado para incluir um novo totem (Totem da Força), que concede +1 de ataque a um lacaio aliado no final do seu turno.

Convocação totêmica Totem da Força


Saiba mais sobre os anúncios na BlizzCon nos links abaixo:

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_