Card na Manga

Close

Diablo 2: Resurrected não terá fusão dos servidores multiplayer com o jogo original

D2 Classic e Resurrected serão jogos separados

Diferente do que aconteceu quando a remasterização de Warcraft 3: Reforged foi lançada no ano passado, o recém anunciado Diablo 2: Resurrected não terá uma fusão dos seus servidores multiplayer com o jogo original.

"Uma das coisas que queríamos ter certeza era que o Diablo 2 original continuasse sendo o Diablo 2 original", afirmou Rod Fergusson em entrevista para a PcGamer durante a BlizzConline - ele se juntou à Blizzard no ano passado para supervisionar a série Diablo.

"Íamos garantir que o jogo ficasse lá. Por exemplo, se você tiver um mod de hacking horrível que invalidava a segurança do jogo, mas essa é sua maneira favorita de jogar, você ainda pode fazer isso, porque nós não vamos permitir esse tipo de mod no Resurrected. Manter os dois jogos separados foi uma grande parte disso", completou.

Ou seja, embora Diablo 2: Resurrected seja construído sobre o código do jogo original, ele existirá como uma entidade completamente separada. Saiba mais detalhes sobre o game em nosso post.

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco