Card na Manga

Close

Carrossel de Negraluna: Ladino Milagre

Ladino é cheio de peripécias, a classe sempre foi recheada de arquétipos diferentes e agora, Ladino Milagre ainda brilha entre os profissionais! Veja o guia do deck.

O arquétipo é popular, mas a lista atual é bem diferentona. Pode ser que a lista apresentada seja conhecida como Ladino Combo, mas, como falta Mestre da Giratória e tem e possui o Marujo dos Mares do Sul, alguns jogadores conhecem essa versão como o atual Ladino Milagre.

Deck Ladino de Segredos 07/03/2021
Deck Ladino Milagre 07/03/2021


AAECAaIHBNQFwa4D2dEDhOQDDbQB7QKXBogHhgmPlwP1pwOqywOk0QPf3QPn3QPz3QOB5AMA

% Vitória de Ladino de Segredos 07/03/2021
% Vitória de Ladino Milagre 07/03/2021

Um ponto interessante sobre Ladino Milagre é que, ao longo dos anos, a taxa de vitória do deck tem um costume de se manter razoavelmente igual contra todas as classes. Hoje em dia, o deck é bem mais reativo contra aggro e possui ferramentas que agem mais rápidas contra os deck mais lentos. Mas, independente de tudo isso, Paladino e Guerreiro ainda são mais complicados de lidar.

Mulligan

Mulligan Ladino de Segredos 07/03/2021
Mulligan Ladino Milagre 07/03/2021

Divisória de Classe - Ladino 07/03/2021
Divisória de Classe - Ladino 07/03/2021

Como o deck Funciona:

A palavra chave aqui é Tempo. Construir uma presença de mesa forte vai ser seu primeiro objetivo. Historicamente, o Ladino Milagre é um deck que começa com pressão de mesa (geralmente com o VanCleef, mas, nesse caso temos o aventureiro em missão), e finaliza com dano direto, usando Eviscerar ou lacaios com investida.

A estratégia principal do deck, além do texto mencionado acima (garantir Tempo), é conseguir gerar valor com os cards de combo como Mandrião e comprar vários cards rapidamente, tudo em busca de ferramentas para finalizar o oponente. 

Janice e Guarda-Chaves Marfim são as salvações que o deck tem contra as classes mais complicadas de lidar.

Geralmente, as partidas vão se sair assim:

>Aventureiro Grande e Letal
>Encher a mesa com servos, lacaios e finalizar o oponente com Eviscerar ou Marujo dos Mares do Sul
>A partida vai se estender até conseguir colocar Janice ou Guarda-Chaves Marfim em campo e virar o jogo. 

Esse não é um deck para se desesperar! A vitória do deck vem com jogadas seguras, mas você não deve ter medo de se arriscar.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire