Card na Manga

Close

Top 10 heróis de Hearthstone Campos de Batalha

Tier List dos Heróis de Hearthstone Campos de Batalha para março de 2021.

Confira como está o meta de Heróis para Hearthstone Campos de Batalha em Março de 2021. 
Para conferir todos os Heróis e Lacaios disponíveis, acesse o blog oficial em portugês clicando AQUI

C'Thun

C'Thun

O poder Heroico do C'Thun concede +1/+1 a um lacaio aleatório no final do seu turno para cada vez que você o tiver usado em jogo. Você vai querer tirar o máximo de proveito desse poder heroico, pois ele vai deixar o seu campo cada vez mais poderoso. A dica é não comprar lacaio no primeiro turno e usar o Poder Heroico no lugar. O mesmo conselho vale para o turno 2 (se você encontrar um Token é melhor ainda, pois dá para comprar um lacaio que gera token e vender o token para usar o poder heroico). Uma das melhores estratégias para ele é usar lacaios de Tipos diferentes e usar a Impositora Presaluz para bufar todos eles. 

Maiev
Maiev

Maiev 

O poder heroico de Maiev permite que ela compre lacaios por 1 de ouro com bônus de +1 de ataque, mas infelizmente somente após dois turnos de adormecido (que é quando você receberá o lacaio). Os lacaios adormecidos não ocupam espaços na taverna (a não ser que você esteja na Taverna 6 e tiver 2 lacaios já adormecidos). No turno 2 você deve adormecer um lacaio e comprar outro. Muitos jogadores optam por já começar a usar o Poder Heroico da Maiev no Turno 1 e é uma estratégia bem forte, especialmente se você encontrar um lacaio que gera tokens. 

Akazamzarak
Akazamzarak

O Grande Akazamzarak

Cada vez que você utiliza o Poder Heroico do Akazamzarak você descobre um segredo e o coloca em jogo. Se o segredo não for ativado durante uma batalha, ele se manterá no próximo turno (como por exemplo o Bloco de Gelo) . Você só pode descobrir Bloco de Gelo UMA VEZ por jogo, então é aconselhável que você o pegue quando descobrí-lo! Outro segredo importante e bastante útil é o Espírito Competitivo que concede +1/+1 a todos os seus lacaios em campo após a próxima batalha. 

Omu

Guardiã da Floresta Omu

A Guardiã da Floresta Omu recebe um ouro adicional sempre que você atualiza a sua Taverna. Isso significa que você pode adotar uma postura de nivelamento da Taverna muito mais agressiva em comparação aos outros heróis, e essa vantagem continua crescento a cada atualização. Você deve atualizara sua Taverna no Turno 2, podendo atingir a Taverna 3 um turno antes dos outros oponentes no Turno 4. Chegar a Taverna 4 no Turno 6 e Taverna 5 logo no turno sete.

Ragnaros
Ragnaros

Ragnaros

Você precisa matar 25 heróis para que o Poder Heroico do Ragnaros faça alguma coisa. Após cumprir esse requisito os lacaios mais à esquerda e à direita ganham um bônus permanente de +3/+3 a cada turno. A estratégia é comprar os lacaios mais fortes que possam matar mais lacaios para completar o quanto antes esse requisito. Uma boa estratégia é colocar lacaios com escudo digino e que atinge lacaios adjacentes e deixar um grande lacaio com Provocar na extrema direita. 

 

Jorge
Jorge

Jorge

É o Herói que concede escudo divino a lacaios (você pode escolher quais lacaios e pode usar todos os turnos). Os escudos Divinos são permanentes. É um dos melhores Heróis para estratégia com Murlocs com Venenosoc Hidra e Barão Rivendare

 

Janice
Janice

Janice Barov

O poder heroico da Janice permite que ela devolva lacaios de volta à Taverna para poder recomprá-los e obter seu efeito novamente (lacaios com grito de Guerra são o principal alvo). Além de poder tirar mais vantagem de jogar mais vezes lacaios com Grito de Guerra, ela também te ajuda a obter um lacaio que deseja de graça. Você também pode trocar seus tokens no início do jogo por lacaios melhores. Os lacaios devolvidos à Taverna retém os seus buffs. Atenção que você não consegue fazer isso com lacaios trincados. Um bom exemplo é devolver e comprar  várias vezes o Mestre de Batalha Aniquilano

Millhouse
Millhouse

Millhouse Manavento

O Poder Heroico do Millhouse muda toda a sua economia de jogo. Suas compras de lacaios custam duas moedas de ouro, porém suas atualizações da Taverna custam 1 a mais de ouro. Isso significa que se você encontrar um lacaio que gera token no turno 1, você poderá vendê-lo e comprar outro lacaio. Os níveis da Taverna também são mais caros, te fazendo permanecer no Turno 1 um turno a mais. Milhouse pode montar um turno bem forte no início do jogo e você será capaz de alcançar os demais adversários no turno cinco (com 7 moedas de ouro para upar para o nível 3). 

Lich Rei
Lich Rei

O Lich Rei

O Poder Heroico do Lich Rei concede renascer a um lacaio na próxima Batalha (pode ser usado a cada turno) por (0) zero de ouro. É muito bom utilizá-lo em lacaio-chave na sua estratégia. Os lacaios renascem sem os buffs, mas os lacaios trincados renascem trincados. Os lacaios que mais se beneficiam com o Renascer são Goldrinn e Nadina, a Vermelha

Al'Akir

Al'Akir 


O poder heroico passivo do Al'Akir concede ao seu lacaio mais à esquerda um grande bônus no início de cada combate: Fúria dos Ventos, Escudo Divino e Provocar. Um ótimo lacaio para deixar nessa posição é a Arara Monstruosa e lacaios com Venenoso. Quando maior o seu lacaio mais à esquerda, melhor de utilizá-lo com o efeito passivo. 


Acompanhe o Tesdey que está constantemente postando conteúdo sobre Hearthstone Campos de Batalha

Fontes usadas: Tesdey e Hearthstonetopdecks 

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_