Versão Beta
Close

Update dobra velocidade de animação do Calafrarte e mais

Saiba mais sobre a atualização.

A Blizzard efetuou nesta semana uma atualização em Hearthstone com as correções no Calafrarte, novo card lendário de Xamã que deu o que falar na expansão. Com seus combos que geravam muitas cópias do card no tabuleiro, a velocidade da animação do card lendário gerava problemas técnicos e reclamações da comunidade e agora com o novo update a velocidade de animação foi dobrada.

Mesa cheia de Calafrartes!
Mesa cheia de Calafrartes!

Além disso, eles limitaram o uso do card para até 20 Gritos de Guerra. E o card Bebe-Vida também teve a velocidade de animação dobrada.

Também teve uma mudança na Arena, onde a produtora atualizou a frequência dos cards para melhorar o equilíbrio das classes por percentual de vitórias. Por exemplo, “o Paladino vencia mais do que a média e agora deve ficar mais próximo da média.”

Você pode conferir a listagem completa de correções no site oficial. Lembrando que novas mudanças serão efetuadas após a após os playoffs da Hearthstone Championship Tour de maio. Nesta semana o gerente de comunidade Jesse Hill reabriu um tópico no fórum oficial para os jogadores deixarem os feedbacks da expansão “Bosque das Bruxas”, ainda mais com os decks “Cubelock” e o Paladino Ímpar (com o card Baku), que estão sendo bastante usados no Formato Padrão.

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino