Card na Manga

Close

Saiba tudo sobre as novas mecânicas 'Caravanas' e 'Signos' em Forjado nos Sertões

Saiba mais sobre as novas mecânicas que chegam com a expansão Forjado nos Sertões

Ontem todos os cards restantes de Forjado nos Sertões foram finalmente revelados e agora temos conhecimento completo sobre as novas mecânicas que chegam com a nova expansão. Além do Frenesi (palavra-chave), teremos as Caravanas e os Signos, que prometem deixar as estratégias mais interessantes.

Confira abaixo todos os cards de Signos e Caravanas.

Os Signos são uma nova mecânica para Caçador de Demônios inspirado em World of Warcraft. Em Forjado nos Sertões a classe recebeu 2 tipos de Signos, um de Sombra e outro Vil. Os Signos ao serem jogados ficam no mesmo local das missões/Segredos e seus efeitos são ativados no início do seu próximo turno, não existindo por enquanto formas de destruí-los, podendo ser contornados ao serem lançados por feitiços como Contrafeitiço ou Yogg Me Acuda! 

Signo do Silêncio Signo da Chama

As caravanas ao que parecem são o nome que deram aos cards que possuem efeito contínuo/começo do jogo quando estão em campo. Em forjado nos Sertões 5 cards de caravana foram introduzidos ao jogo (Paladino, Sacerdote, Bruxo, Caçador e Xamã). São cards que executam o seu efeito no início do seu turno, sendo necessário permanecerem vivos por 1 turno do oponente até voltar para você e o efeito ocorrer. O que ajuda é que são cards para serem jogados no começo do jogo, então as chances de sobreviverem são altas. 

Caravana do Soldado Caravana da Adivinha Caravana da Boticária Caravana da Proespectora Caravana de Micropina

Veja mais Notícias de Hearthstone:


Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_