Card na Manga

Close

Veja como obter todas as ‘Moedas’ cosméticas de Hearthstone

Veja todas as opções alternativas da “A Moeda” em Hearthstone e como obtê-las.

A Moeda é um feitiço “não colecionável”, que não vem em pacotes, que representa o jogador que joga em segundo. Ela existe para “equilibrar” de certa forma a desvantagem de quem joga em segundo, mas em muitos jogos ela se torna relevante por ter várias sinergias por ser um feitiço. 

A Moeda não aparece na parte de cards colecionáveis na sua coleção, sendo concedida durante uma partida quando você é o segundo a jogar ou por cards que adicionam “A Moeda” à sua mão. 
Depois da implementação do patch 19.0, A Moeda passou a ser um item cosmético em Hearthstone, assim como os retratos alternativos de heróis. 

Atualmente temos 5 Moedas diferentes além da Moeda tradicional. Confira todas abaixo!

  • Elas não alteram em nada  a jogabillidade. É apenas um cosmético.
    *A Moeda tradicional fica dourada se o seu deck todo for de cards Dourados. 
  • O Passe de taverna pode ser comprado dentro do jogo ou na loja da battle.net durante a expansão vigente (R$39,00). É o passe que concede recompensas bônus e experiência extra na Trilha de Recompensas. 
A Moeda tradicional

A Moeda de Negraluna não está mais disponível. Era obtida após comprar o passe da Taverna de Delírios em Negraluna.

Moeda de Negraluna

A Moeda de Bigglesworth é obtida após conseguir os 135 cards de Universidade de Scolomântia.

Moeda de Bigglesworth

A Moeda da Horda é obtida ao conseguir os 135 cards de  Forjado nos Sertões.

Moeda da Horda

A Moeda de Kazakus é obtida após comprar o Passe da Taverna de Forjado nos Sertões.

Moeda de Kazakus

A Moeda do Prêmio é obtida ao conseguir os 135 cards de Delírios em Negraluna.

Moeda do Prêmio

Os jogadores podem selecionar a Moeda desejada para jogar ao acessar a coleção e clicar no ícone da Moeda e favoritar ela (assim como é feito com versos e retratos). Ela irá aparecer em todas as partidas em que o jogador for o segundo a jogar. 


Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: [email protected] . Twitter: @_daycris_