Card na Manga

Close

Mercenários do Oasis: Caçador de Demônios Midrange

Deck ideal para destruir magos e classes mais lentas.

Caçador de Demônios não teve um bom início no ano do Grifo, a nova expansão e as alterações nos cards básicos/clássicos da classe afetaram bastante a chance do Caçador de Demônios ser uma classe competitiva, porém, como o limite é a criatividade, surgiu uma luz no fim do túnel e finalmente começou aparecer listas viáveis da classe. Caçador de Demônios Midrange é inclusive um dos melhores decks contra Bruxo atualmente.

Caçador de Demônios Midrange 12/04/2021


AAECAea5AwL66AP86AMO2cYD/tEDxd0DzN0D8+MD9+gD+egDwvEDgIUEg58Etp8E0p8EsqAE7KAEAA==

Caçador de Demônios Midrange 12/04/2021

A taxa de vitória contra Bruxo é realmente surpreendente, além de ir muito bem contra essas classes mais lentas, o Caçador de Demônios Midrange se garante contra Ladino e Mago, ambos extremamente populares no competitivo.

Mulligan

Caçador de Demônios Midrange 12/04/2021
Caçador de Demônios Midrange 12/04/2021

Caçador de Demônios Midrange 12/04/2021

Como o deck funciona:

Quando se diz "midrange", o termo se refere a tradução direta de: médio alcance, ou seja, o deck tem capacidade de ser bem agressivo no começo e não perde gás ao longo da partida. Graças ao Crânio de Gul'Dan, você sempre vai conseguir encontrar uma saída de situações complicadas, porém, se seguir as dicas a seguir, vai ser bem tranquilo jogar com o deck.

1 - Valorize seus Postos, principalmente quando você não tiver mais nada de interessante na mão.

2 - Inquisidor pode atacar (ativar seu efeito) até quando estiver congelado)

3 - Tente guardar a carga de uma arma para usar com Inquisidor no turno que for planejar jogar o card.

4 - Tome um posicionamento agressivo! Não existem tantos decks hiper agressivos hoje em dia, então não tem necessidade de jogar atrás. 

5 - O melhor golem do Kazakus para esse deck é o custo 5.

De resto, é importante jogar bastante com o deck para conseguir pegar direito a estratégia, porém, não tem muita complexidade e o deck ainda é acompanhado de bastante cura, ou seja, você só precisará treinar para conhecer os melhores momentos para jogar determinado card.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire