Card na Manga

Close

Mercenários do Oasis: Xamã Aggro

Deck bem agressivo, perfeito para derrotar Bruxo, Mago, Sacerdote e qualquer classe lenta.

Se o objetivo é encontrar o deck perfeito para atropelar Mago, Bruxo e Sacerdote, Xamã Aggro tem tudo que você precisa! Um deck rapido, com dano consistente e bastante feitiços para garantir que não vai ter nenhum lacaio com provocar na frente. Hora de ativar o modo Pepega, segurar firme no martelão e dale. 

Deck de Xamã Aggro 12/04/2021


AAECAaoIBJzOA9DOA67eA+LsAw3buAOTuQPhzAPNzgPw1AOn3gOo3gOq3gOJ5APq5wONnwT5nwT+nwQA

Deck de Xamã Aggro 12/04/2021
Deck de Xamã Aggro 12/04/2021

Com 74% de taxa de vitória contra Bruxo, Xamã aggro já é um deck a ser considerado para sua subida no ranqueado. Além da facilidade contra Bruxo, também é apresentada uma boa porcentagem contra Sacerdote, Ladino e Mago. O único defeito é o confronto contra Paladino.

Mulligan

Deck de Xamã Aggro 12/04/2021

Deck de Xamã Aggro 12/04/2021

Como o deck funciona:

Potente e consistente, palavras que classificam o Xamã Aggro. Se você procura algo diferente para jogar nesse meta atual, sem dúvidas que esse é o deck perfeito para ser masterizado. 

Condições de vitória:

-(Sem dano mágico): Só com os feitiços é possível causar 20 de dano direto. Se juntar com o dano do Martelo da Perdição, fica muito fácil de finalizar o inimigo.

-(Com dano mágico): Já viu fogos de artifício na praia na virada de ano? Então... 

-Martelo da Perdição! É muito raro encontrar alguém usando remoção de arma hoje em dia, vai ser tranquilo usar todas cargas da arma. 

Custódio do Ringue e os feitiços de dano em área vão garantir uma segurança maior, perfeito para te ajudar a zerar a vida do inimigo.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire