Card na Manga

Close

Volte a Terralém em 1º de junho com Burning Crusade Classic

Terralém, outrora conhecida como Draenor, o belo mundo natal dos orcs

A Blizzard anunciou nesta quinta-feira (6) que a partir das 19h (horário de Brasília) do dia 1º de junho os jogadores poderão reviver as aventuras do Burning Crusade nos servidores do Clássico, com o lançamento mundial de Burning Crusade Classic.

A partir do dia 18 de maio cada jogador deve fazer uma escolha, após a manutenção programada regional, o patch pré-expansão de Burning Crusade Classic será lançado, e cada personagem terá que escolher entre avançar para Burning Crusade, ir para um reino da Era Classic ou usar o serviço de Clone de personagem para continuar nos dois.

Os heróis que escolherem cruzar o Portal Negro chegarão à Península Fogo do Inferno, uma área erma devastada com nome muito apropriado, onde orcs vis e demônios cruéis circulam livremente. Os postos avançados de Thrallmar (da Horda) e da Fortaleza da Honra (da Aliança) não têm capacidade de deter a maré infinda de escuridão sem ajuda. Cabe a você lutar por este mundo estilhaçado e livrá-lo do mal... ou ficar assistindo enquanto os habitantes demoníacos dele devastam tudo que é mais precioso para você.

World of Warcraft: Burning Crusade Classic terá lançamento simultâneo na América, na Europa, em Taiwan, na Coreia e na Austrália/Nova Zelândia. Onde quer que você more e qualquer que seja a sua facção, você pode fazer parte de uma aventura global além do Portal Negro.

[Via APL]

Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Email: marcio.pacheco@cardnamanga.com.br . Twitter: @MarcioAPacheco