Card na Manga

Close

Contenda dos Campos de Batalha: Peleja dos Javalis!

Peleja dos Javalis em Campos de Batalha terá Twitch Drops na próxima semana. Saiba mais.

Para comemorar a chegada dos Javatuscos em Hearthstone, no dia 12 de maio as contendas dos Campos de Batalha estarão de volta! Com a participação de 16 criadores de conteúdo divididos em 4 grupos (Bristleback, Razormane, Razorfen e Briarback), a competição será por uma parcela da premiação total de US$ 100.000! Assista para descobrir quem "javai" tarde e quem vencerá. ,

Como funciona

Pontuação: Duas partidas serão disputadas ao mesmo tempo a cada rodada, com dois membros de cada equipe em cada jogo e sete rodadas no total. Os pontos serão concedidos no fim de cada rodada de acordo com a colocação individual de cada competidor e depois somados à pontuação total da equipe.

  • 1º lugar = 5 pontos
  • 2º lugar = 4 pontos
  • 3º lugar = 2 pontos
  • 4º lugar = 1 ponto

A colocação final e a premiação serão definidas pela pontuação total de cada equipe após as sete rodadas. O total de vezes em que a equipe conquistou o 1º lugar será o principal critério de desempate, se necessário.

Onde assistir

A Contenda dos Campos de Batalha: Peleja dos Javalis será exibida ao vivo nos canais oficiais de Hearthstone na Twitch e no YouTube, com os participantes transmitindo suas próprias perspectivas em seus respectivos canais.

Bristlebacks

Razormanes

Razorfens

Briarbacks

Twitch Drops

Os Twitch Drops estarão ativos para comemorar o retorno das Contendas dos Campos de Batalha! Dia 12 de maio, das 14h à 0h (horário de Brasília), acompanhe um total de 2 horas de qualquer transmissão de Hearthstone na Twitch para receber 1 pacote de Forjado nos Sertões. Assistindo a 4 horas (consecutivas ou não), você leva dois! Todo o tempo da categoria Hearthstone conta, desde que suas contas do Battle.net e da Twitch estejam vinculadas.

Veja como vincular suas contas Battle.net e Twitch.tv:

  • Conecte-se ou crie uma conta na Twitch.tv.
  • Acesse o menu Configurações clicando no nome da sua conta, no canto superior direito da tela inicial.
  • Vá até a aba Conexões do menu Configurações.
  • Procure a seção Battle.net e siga as instruções depois de selecionar uma região e clicar em Conectar.
  • Ao vincular as contas, verifique se você está conectado com a conta Battle.net na qual deseja receber as recompensas.

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_