Guia de um dos decks mais arriscados da ranqueada, mas risco e diversão andam juntos em Hearthstone
Alto risco e alta recompensa. A diversão e o frio na barriga de queimar tantos cards é incomparável, ainda mais se você conseguir queimar peças importantes do deck do seu adversário. Bruxo Queima-Deck é um arquétipo novo, mas já vem mostrando sucesso e potencial no cenário competitivo, utilizado até mesmo por jogadores que se classificaram para o Master Tour.
AAECAf0GBs7hA/bjA+DlA/LtA/PtA4WgBAz44wOS5AOT5AOW6AOY6gPY7QPr7QPw7QPx7QOxnwSDoATnoAQA
Taxa de vitória e Mulligan
O arquétipo sofre um pouco na ranqueada, principalmente contra decks agressivos e os populares magos. Mas vale levar em consideração que alguns confrontos são apertados e que o deck tem uma boa capacidade de virar o jogo. Quando somamos a diversão que ele traz, já temos motivo suficiente para testá-lo.
No competitivo, onde é possível controlar melhor os confrontos, ele se torna uma boa alternativa, capaz de surpreender os adversários e trazer vitórias até mesmo inesperadas.
O mulligan é simples e não há muito o que mudar da lista abaixo. Porém, contra outros Bruxos é recomendado manter Lorde Jaraxxus e Ingressius na mão inicial.
Bruxo Queima-Deck tem um potencial enorme de virar partidas. Uma vez que você compra muitos cards, suas chances de encontrar ferramentas importantes para sua vitória são altas. Catadora dos Sertões e Costagulha do Estilhaço são dois cards importantes e a razão disso é bem clara: provocar e remoção/cura são seus maiores aliados contra decks agressivos.
Contra Sacerdotes você tem uma vitória praticamente garantida. Apenas não cometa erros e evite queimar cards importantes. Ou seja, seu plano de jogo é ter as ferramentas mais importantes pro confronto na mão e, depois disso, tentar destruir cards importantes do deck adversário.
Deixa pra gente nos comentários seus resultados com o deck e bons jogos!
Acompanhe a gente nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.