Card na Manga

Close

Mercenários do Oásis: Ladino Milagre

Guia do deck Ladino Milagre, o arquétipo mais versátil da classe e talvez do Hearthstone

Ladino Milagre 14/05/2021

Ladino Milagre é um dos decks mais clássicos de Hearthstone, existindo desde o início do jogo e mantendo seu plano de jogo desde então. Seu objetivo é comprar a maior quantidade possível de cartas, até ter vantagem suficiente para finalizar o jogo.

Na lista atual, temos novamente o combo de Alexstrasza + Tenwu, assim como no Ladino Segredos. Porém, o potencial de pressão de Ladino Milagre é bem maior e o combo nem sempre precisa ser utilizado - é comum o jogo acabar bem antes do turno oito. 

AAECAaIHBtnRA8PhA5fnA/zoA+fwA7CKBAzevgOqywPHzgOk0QOL1QPf3QPn3QPz3QOo6wOq6wOr6wP2nwQA

Deck Ladino Milagre 14/05/2021
Lista - Ladino Milagre

Taxa de vitória e Mulligan

Embora seja um deck difícil de pilotar, é possível vencer praticamente todas as partidas com a lista. Paladinos e Guerreiros serão seus piores inimigos, mas mesmo assim ainda possibilitam partidas justas. Saiba usar seus recursos e o tempo a seu favor que suas chances serão altas.

% Vitoria Ladino Milagre 14/05/2021
Taxa de vitória - Ladino Milagre

Raposinho Trambiqueiro é perfeito para situações onde você precisa ganhar tempo enquanto lida com a mesa adversária. Neófita da Seita é um card fantástico no meta atual, sobrecarregado por Magos, Sacerdotes, Druida Tokens e Paladinos.

Octorrobô Eficiente faz jus ao nome e irá te ajudar a construir uma enorme vantagem sobre seu oponente, garantindo turnos mirabolantes dignos dos clássicos Ladinos.

Mulligan Ladino Milagre 14/05/2021
Mulligan - Ladino Milagre

Seu jogo começa com o Contato de Campo na mesa. Antes disso, é tudo uma questão de preparação. Seu objetivo será reduzir o custo dos seus lacaios com grito de guerra ou combo e em seguida comprar o deck inteiro enquanto lida com a mesa do inimigo, se preciso.

Kazakus, Moldador de Golem gera um valor surreal e é a receita para viradas de jogos fantásticas e todo o caos que esse deck produz. Janice Barov pode, e deve, ser jogada mais de uma vez, tudo com a intenção de não perder o controle de mesa.

Se nada der certo, você ainda tem o combo de Alexstrasza e Tenwu + 2x Punhalada Perversa.

Deixa pra gente nos comentários seus resultados com o deck e bons jogos!

Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire