Card na Manga

Close

Mercenários do Oásis: Sacerdote Corromper

Guia de deck de Sacerdote com Y'Shaarj e vários cards com corromper.

Considerado por muitos como um deck meme, o potencial dessa lista de Sacerdote é enorme. Com o buff em Inquisidora Sombria Zanesh, o deck pode ganhar força no meta e no competitivo. Além disso, conta com o diferencial de ter uma forte presença de mesa, algo não tão comum para Anduin, que torna os confrontos contra Bruxos e Guerreiros mais justos.

AAECAa0GCMi+A/7RA/7bA/zeA/njA/voA9TtA7CKBAuTugOvugPezAPXzgPU3gPi3gPj3gP73wP14QP44wOW6AMA

Deck de Sacerdote Corromper 14/05/2021
Lista - Sacerdote Corromper

Taxa de vitória e Mulligan

Embora não tenha estatísticas muito animadoras por sofrer contra classes comuns no meta, não podemos negar que a lista é promissora e ainda passa por melhorias. Além disso, o deck mostra força contra Guerreiros e Ladinos, e não será preciso conceder de imediato contra Bruxos.

Taxa de Vitórias - Sacerdote Corromper

Poucas vezes na história de Hearthstone vimos um card ser mantido 100% das vezes. Mas, nesse caso em particular, manter Zanesh na mão inicial torna o deck infinitamente superior pela vantagem criada. Sendo assim, é importante ativar o efeito da lendária o mais cedo possível. 

Para o restante do mulligan, foque em cartas que irão te ajudar no controle de mesa e nos feitiços de cura.

Mulligan - Sacerdote Corromper

Apesar de suas particularidades, o deck continua sendo controle e você deve jogar como tal. Porém, a presença extra de lacaios irá te ajudar a impor pressão em confrontos mais complicados, como outros Sacerdotes. Y'Shaarj é um finalizador extra e pode garantir a vitória.

Ladinos são, historicamente, um problema para Anduin. Mas, enquanto a popularidade de Ladino Veneno aumentar, essa versão, que conta com Palhaço do Evento e diversas outros cards com provocar, manterá tudo sobre controle - controle o jogo no começo e depois deixe o circo pegar fogo.

Deixa pra gente nos comentários seus resultados com o deck e bons jogos!

Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire