Card na Manga

Close

Mercenários do Oásis: Guerreiro Rapidez

Guia do Deck de Guerreiro Rapidez, uma ótima escolha para alcançar o ranque lenda.

Antes do lançamento de Forjado nos Sertões, todos pensavam que Guerreiro seria completamente irrelevante no meta. Porém, o arquétipo Rapidez provou o contrário e vem mostrando toda a força e relevância de Garrosh.

A lista atual sofreu um pouco com o nerf de Cavalga-Caranguejo, mas os pontos fortes do deck não tiveram alterações, ou seja, continua com um incrível potencial agressivo.

AAECAQcGwN4DxN4D++gDle0DqooEsIoEDLu5A7y5A+LMA93NA6fOA5HQA7PeA7XeA7reA8HeA5HkA5jtAwA=

Lista - Guerreiro Rapidez

Taxa de vitória e Mulligan

Os dados não mentem: Guerreiro Rapidez é extremamente eficaz contra os decks agressivos do meta, o que o torna uma excelente escolha para subir na ranqueada. Caçadores e Paladinos, normalmente escolhidos pelos jogadores ranque por permitirem jogos mais rápidos, têm uma vida dura contra Garrosh. Além disso, Magos e Druidas não conseguem lidar muito bem com todas as ameaças impostas na mesa.

Taxa de vitórias - Guerreiro Rapidez

Gan'arg é o card que você sempre quer ter em sua mão inicial, independente do oponente. Guerreiro Rapidez não é um deck com o início de jogo explosivo. Assim, seu mulligan é feito com o objetivo de criar turnos de preparação, ou seja, garantir que os lacaios com rapidez estejam na mão, com custo reduzido e com os bônus de dano e vida concedidos por Runthak e alguns feitiços.

O jogo começa mesmo no terceiro ou quarto turno, que geralmente decidem o rumo da partida. Rokara incontestada com uma mesa cheia pode garantir a vitória.

Mulligan - Guerreiro Rapidez

Encrenqueiro é seu melhor amigo contra Sacerdote, porém, é bom tentar forçar um Espelho da Alma antes de jogar o card. 

Graças à Whatley, você sempre terá recursos o suficiente e são raras as vezes que você se encontra com mão e campo completamente vazios. Inclusive, é bom lembrar que este é um deck que depende muito da vantagem de mesa, portanto, suas armas são usadas em trocas, garantindo a segurança de seus lacaios. 

Devido a enorme pressão que o deck coloca, geralmente você consegue finalizar o jogo nos turnos sete ou oito. Mas, se a partida de estender, Alexstrasza é ótima para garantir o letal.

Deixa pra gente nos comentários seus resultados com o deck e bons jogos!

Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire