Card na Manga

Close

É hora do Duelo! - Ladino Posto

Guia de Duelos! - Ladino Posto

Apesar de ter desaparecido completamente do ranqueado padrão, Ladino Posto ainda é bem popular no Duelos! Suas sinergias ajudam a lidar com classes como Bruxo, que compra bastante cartas, e Caçador de Demônios, que consegue sempre impor presença de mesa. Como as duas classes são bem presentes no modo, o arquétipo pode ser uma boa escolha para chegar à 12 vitórias.

AAECAaIHD80DqssDpNED2dED1dQD590D890D9+gD+egD+ugD/OgDqusDkZ8Ekp8E958EAAA=

Lista de Duelos - Ladino Posto

Guia Rápido

Poder Heróico

Conexões: Adicione um lacaio aleatório de custo 1 à sua mão


Tesouro

Ás na Manga: Adicione à sua mão uma cópia de cada card que você jogou no turno anterior


Podendo ser classificado como um deck tempo, Ladino Posto tem como objetivo principal atrapalhar as jogadas do inimigo enquanto gera pressão de mesa. 

As maiores ameaças do deck são: Kargal Chaga de Guerra, Espada com Afiador, Janice Barov, Kazakus, Moldador de Golem e Punhalada Reversa.

No início da partida, você quer garantir os postos na mesa, deixando a vida de seu oponente mais complicada. Uma vez que Ladino não tem muitas ferramentas para controle de campo ou cura, é importante transformar os seus lacaios e pressão de mesa em instrumentos de controle.

Foque os tesouros em geração de recursos que permitam manter o tempo da partida. Esse arquétipo não consegue ganhar sem ter vantagem de mesa, assim, priorize sempre a proteção de seus lacaios.

Deixa pra gente nos comentários seus resultados com o deck e bons jogos!

Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire