Card na Manga

Close

É hora do Duelo! - Caçador de Demônios Token

Guia de Duelos! - Caçador de Demônios Token

Uma das melhores alternativas para jogar de Caçador de Demônios no Modo Duelos é o arquétipo Token. Por mais que ele não seja tão popular quanto a versão agressiva ou com grandes demônios, sua versatilidade o torna uma opção interessante e divertida no meta atual.

Graças à grande quantidade de lacaios, é sempre possível lidar com a mesa do oponente. Esse detalhe somado à cards como Malabarista de Facas, Netrandamus e Naga Escamódio, garantem uma constante pressão de mesa e valor em todas as etapas da partida.

AAEBAea5Aw+xCNi7A4m8A6m8A7zGA4LQA77SA4TWA8rdA8vdA7PeA/PjA5HoA5boA/foAwAA

Deck de Duelos! Caçador de Demônios Token 14/05/2021
Lista de Duelos - Caçador de Demônios Token

Guia Rápido

Poder Heroico
Evoque dois Illidari 1/1 que atacam um lacaio inimigo alvejado.

Tesouro

Receba 1 de ataque para cada lacaio que morreu neste turno. Exilar: Retorne este card para sua mão.


Por mais que o arquétipo não consiga funcionar no modo Padrão ou LIvre, no Modo Duelos ele vai muito bem. Foque em tesouros que concedam ataque e vida para seus lacaios, bem como palavras-chave como "Rapidez" ou "Provocar".

Além disso, o tesouro inicial escolhido é um finalizador fantástico. Quando combado com Artistas Descartáveis, ele garante até 14 de dano no turno. Netrandamus fica só assistindo tudo de longe, esperando o momento certo em que vai entrar com dois lacaios gigantes na mesa e praticamente definir a partida.

Porém, o MVP do deck é a Naga Escamódio: há partidas que acabam só com a força de seu efeito no arquétipo.

Deixa pra gente nos comentários seus resultados com o deck e bons jogos!

Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire