Card na Manga

Close

Mercenários do Oásis: Mago de Feitiços

Guia de Deck de Mago de Feitiços.

Jaina se mostrou resistente aos nerfs até agora. Mesmo sofrendo importantes alterações em dois balanceamentos consecutivos, Mago de Feitiços continua um dos decks mais populares do competitivo e nos mais altos ranques lenda.

A versão atual opta por usar somente feitiços de dano direto e remove Baralho de Insânias. Dessa forma, tem se mostrado mais consistente e eficaz contra decks controles do meta.

AAECAf0EAv6eBMKgBA7BuAOMuQOBvwPgzAPHzgPNzgOU0QP30QP73QPr3gPQ7APR7AP8ngT9ngQA

Lista - Mago de Feitiços

Taxa de vitória e Mulligan

O deck consegue ser efetivo contra praticamente todo o meta atual. Embora Paladinos tenham muita vantagem no confronto, não é algo impossível de vencer se você contar um pouco com a sorte. Mas, pela popularidade de Uther no caminho ao lenda, podemos encontrar certa dificuldade.

Já no cenário competitivo, onde geralmente é possível banir decks oponentes, Jaina brilha e se mostra uma escolha vitoriosa na maioria das vezes.

Taxa de vitória - Mago de Feitiços

Quanto à importante fase de mulligan, Fluxo da Sortílega é a carta que você sempre procura. Em confrontos contra decks agressivos, busque por sua remoções para ganhar tempo e conseguir desenvolver o controle do jogo. 

Já contra decks controle, por mais que Fonte de Poder e Água Refrescante da Fonte sejam cards importantes, procure sempre por Fluxo de Sortílega - a vantagem criada pelo card é incomparável.

Falando em Água Refrescante da Fonte, seu nerf é relevante e em alguns confrontos você não deve mantê-la em sua mão. Mas tudo depende do restante da sua mão inicial, procure sempre contar com cards que controlem os primeiros turnos, eles serão diferenciais nas partidas.

Mulligan - Mago de Feitiços

A condição de vitória do deck é o dano direto. Duas Bolas de Fogo, Dois Impactos Apexis e as Máscaras de C'Thun na face de seu oponente irão resolver as partidas. Mas, para conseguir executar seu plano de jogo, você dependerá de todos seus feitiços para se manter vivo.

Deixa pra gente nos comentários seus resultados com o deck e bons jogos!

Acompanhe a gente nas redes sociais: FacebookTwitter Instagram.

RyzingxFire. Aluno de Publicidade, analista de Hearthstone e apaixonado por Control Warrior. Dedicado em trazer um conteúdo com qualidade de alto nível. Twitter @RyzingxFire