Card na Manga

Close

Os 5 melhores Heróis de Hearthstone Campos de Batalha - maio 2021

Confira os 5 melhores Heróis de Hearthstone Campos de Batalha durante o mês de Maio de 2021.

Confira como está o meta de Heróis para Hearthstone Campos de Batalha em MAIO DE 2021. 
Para conferir todos os Heróis e Lacaios disponíveis NO MOMENTO, acesse o blog oficial em portugês clicando AQUI

C'Thun

C'Thun

O poder Heroico do C'Thun concede +1/+1 a um lacaio aleatório no final do seu turno para cada vez que você o tiver usado em jogo. Você vai querer tirar o máximo de proveito desse poder heroico, pois ele vai deixar o seu campo cada vez mais poderoso. A dica é não comprar lacaio no primeiro turno e usar o Poder Heroico no lugar. O mesmo conselho vale para o turno 2 (se você encontrar um Token é melhor ainda, pois dá para comprar um lacaio que gera token e vender o token para usar o poder heroico). Uma das melhores estratégias para ele é usar lacaios de Tipos diferentes e usar a Impositora Presaluz para bufar todos eles. 



Omu

Guardiã da Floresta Omu

A Guardiã da Floresta Omu recebe dois de ouro adicional sempre que você atualiza o seu grau da Taverna (upa). Isso significa que você pode adotar uma postura de nivelamento da Taverna muito mais agressiva em comparação aos outros heróis, e essa vantagem continua crescento a cada atualização. Você deve atualizara sua Taverna no Turno 2, podendo atingir a Taverna 3 um turno antes dos outros oponentes no Turno 4. Chegar a Taverna 4 no Turno 6 e Taverna 5 logo no turno sete.

Capitã Presagancho
Capitã Presagancho

Capitã Presagancho

Atualmente o poder heroico da Capitã custa (0) e você deve usá-lo todo turno. Quando você usa o PH em um lacaio amigo, você o destrói e escolhe entre 2 lacaios de um nível inferior e coloca o lacaio escolhido na sua mão para jogá-lo no campo. O que significa que você poderá ativar Gritos de Guerra, então nos primeiros turnos é bom procurar por geradores de Token para tirar mais vantagem de campo. Outra dica é procurar por Trincas com o Poder Heroico.

Capitã Presagancho
Capitã Presagancho

Morta-Voz Abrunhal

O novo Herói javatusco concede duas Gemas Sangrentas quando você "upa" a taverna. A estratégia para esse herói é fazer upgrade da taverna no segundo turno (quando tiver 4 de ouro) e seguir para a taverna 3 no turno 5 (com 7 de ouro). Use suas gemas sangrentas em lacaios fortes, como Guardião de Bronze  , Presa Dura e Brutamontes Costagulha. Não é muito prudente gastar suas gemas nos primeiros turnos, por isso procure bons lacaios para usá-las nos próximos turnos. 

Jorge
Jorge

Jorge, o Degredado 

É o Herói que concede escudo divino a lacaios (você pode escolher quais lacaios e pode usar todos os turnos). Os escudos Divinos são permanentes. É um dos melhores Heróis para estratégia com Murlocs com Venenosoc Hidra e Barão Rivendare


Acompanhe o Tesdey que está constantemente postando conteúdo sobre Hearthstone Campos de Batalha

Fonte:  Hearthstonetopdecks  e HsReplay

Vivo o universo de Warcraft há 10 anos, e há 5 crio conteúdo de Hearthstone no Fansite Cristal de Mana, além de ser aspirante a pro player e streamer. Email: day@cardnamanga.com.br . Twitter: @_daycris_