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Vencendo o Laboratório de Enigmas: Tempestin

Os desafios estão mais difíceis, vamos vencê-los!

O terceiro chefe da ala está pronto pra te receber. Os desafios agora serão bem mais difíceis, exigindo mais tentativas e erros. Confira a sequência correta para cada enigma:

Enigma 1: Luz e Fogo

1- Bata com o Recruta do Punho de Prata no Guarda da Angra
2- Evoque o Pyromante Selvagem
3- Use a Consagração
4- Bata com o Tirion no adversário
5- Use a igualdade
6- Evoque o Guerreiro Guelrazul
7- Bata com sua arma no adversário
8- Bata com o Guelrazul no adversário

Enigma 1
Enigma 1

Enigma 2: Puladores Petulantes

1- Evoque a Sonya Bailavulto
2- Evoque um Pogo Pol
3- Use a Punhalada Pelas Costas no seu Pogo Pol
4- Evoque um Pogo Pol
5- Use o Passo Furtivo no seu Pogo Pol
6- Evoque os 2 Pogo Pol
7- Use o Eviscerar no inimigo
8- Use a Fuga
9- Bata com seus lacaios no adversário

Enigma 2
Enigma 2

Enigma 3: Espírito Corrupto

1- Evoque o Elemental Radiante
2- Use o Fogo Interior na Sacerdalma Auchenai
3- Use o Círculo de Cura
4- Use a Poção da Loucura na Sacerdalma Auchenai
5- Use os dois Espíritos Divinos na Sacerdalma Auchenai
6- Use o Fogo Interior na Sacerdalma Auchenai
7- Bata com a Sacerdalma Auchenai no adversário

Enigma 3
Enigma 3

Enigma 4: O Melhor Ataque

1- Evoque a Sentinela Encurralada
2- Evoque o Armoreiro Secabigode
3- Evoque o Móbil de Etérnio
4- Evoque a Ferreira de Armaduras
5- Use o Redemoinho
6- Use a Investida no Móbil Etérnio
7- Bata com o Móbil Etérnio no lacaio inimigo
8- Use a Escudada no lacaio inimigo

Enigma 4
Enigma 4

Enigma 5: Cura Danosa

1- Use a Arqueira Élfica para destruir um Tentáculo de N'Zoth
2- Use o Defensor de Argus no meio dos dois lacaios que sobraram
3- Use a Arqueira Élfica que sobrou para dar um de dano no Defensor de Argus
4- Use um Raio no Cavaleiro de Vento Bravo
5- Use a Chuva Curativa
6- Use a Moeda
7- Use o Raio que restou no inimigo
8- Bata com seus lacaios no adversário

Enigma 5
Enigma 5

Enigma 6: Hidra Tostada

1- Evoque os 2 Piromantes Selvagens
2- Use o Brado de Comando
3- Use a Moeda
4- Bata com seu herói no adversário
5- Use o Redemoinho

Enigma 6
Enigma 6

Enigma 7: C'Thun! C'Thun! C'Thun!

1- Evoque a Aliciante do Mal
2- Use um Talho Espiritual
3- Use a Insanidade Sombria no lacaio adversário
4- Use o Círculo de Cura
5- Bata com o lacaio que roubou no herói adversário
6- Use o Talho Espiritual Restante
7- Evoque o C'Thun

Enigma 7
Enigma 7

Agora só falta mais um chefe para fecharmos essa ala. Logo mais divulgaremos o guia.

Alguém que está na eterna busca pelo deck de Xamã perfeito! Email: desdras@cardnamanga.com.br. Twitter: @showtimesolo