Card na Manga

Close

Diário de Progressão: A Lei do Mais Forte e a barreira potente do Palhaço do Evento

O deck de Druida é bem interessante em Hearthstone!

O deck de druida recomendado tanto pela Nayara Sylvestre e pelo RaneTDF (do Tierras de Fuego) é bem interessante ao turbinar o Palhaço do Evento! O adversário tem de causar um dano muito rápido ou ter uma remoção global pra lidar com tantas 8/8 na mesa, e até mesmo a Lei do Mais Forte pode turbinar outros lacaios poderosos que estiverem em jogo.

Código do Deck:

AAECAZICArzQA6iKBA7ougOSzQOVzQO60AOT0QPe0QPw1AP+2wPR4QPm4QPe7AOJnwSunwS4oAQA

Só que como o Hearthstone pode ser uma caixinha de surpresas em qual será o seu próximo oponente, a progressão na ranqueada este mês está bem lenta. Ora eu pego um Ladino (que não conseguiu lidar com a barreira de Palhaços), ora eu pego um caçador com um deck bem interessante com o Caçador-Mor Kreen, que deixou os outros lacaios imunes enquanto atacavam.

Mas chega a ser curioso que ainda tem sempre alguém que não quer perder tempo e já faz o concede logo de cara, já que sabe que poderia perder contra o deck de druida. Mais 2 conquistas pra conta:

É Jogo Rápido: Destruir o Oponente em 4 turnos ou menos

Quem Tem Feitiço não precisa de lacaio: Vencer uma partida sem evocar mais do que um lacaio.

Druida vs Paladino
Druida vs Paladino

Na Trilha da Recompensa, cheguei perto do nível 30. Quero muito pegar o outro Rexxar do nível 50, e depois pegar a Xyrella. Acho que completar toda a trilha nesta temporada será interessante, mas ainda to com receio de não dar tempo até a expansão sair. Acredito que a expansão pode sair em meados de julho, mas ainda é cedo pra prever algo.

Mais conquistas em Hearthstone com druida
Mais conquistas em Hearthstone com druida

É bem provável que eu mantenha esse deck de Druida nessa temporada e tentar avançar o máximo que eu conseguir. Cheguei no "Prata 5", mas tá difícil de sair dele por conta dos oponentes que eu pego. Considerando que é uma classe que eu mal jogava (tenho em torno de 15 vitórias totais) pelo menos esses Diários de Progressão tão sendo um incentivo extra. Ter conseguido criar o deck também foi uma pequena vitória, mas tive de sacrificar diversos cards dourados que eu tinha e que foram pro Modo Livre.

Druida Elise
Druida Elise

Pretendo continuar esta semana no jogo, além de ficar de olho em mais novidades de alguns jogos e séries que estou com bastante expectativa, como o The King of Fighters XV e a série do Loki, na Disney Plus.

Mais Diários de Progressão

- Começando a temporada com Paladino
- Finalmente no level 50 com Mago

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino