Versão Beta
Close

O Card na Manga elegeu os melhores cards de Projeto Cabum

Esses são os cards que moram em nossos corações!

Projeto Cabum já está entre nós e, junto da expansão, 135 novos cards foram lançados. O time de redatores e streamers do Card na Manga já tem os seus preferidos, veja só o que eles disseram:

Bruno Vanguard: Rojão, o Magnífico

“O motivo é bem óbvio: com apenas um card lendário que qualquer pessoa consegue ter acesso com muita facilidade (porque é muito barato) você tem, 18 decks diferentes, dois para cada herói - que apesar de não serem decks de Tier 1, são excelentes para os novatos aprenderem a jogar. Fora que é MUITO divertido ver o desespero do seu oponente quando ele não sabe contra qual tipo de deck ele está. Além de muito engraçada, também achei inteligente a ideia da Blizzard de colocar essa mecânica de um card virar o deck”.


Pedro Dantas: Flupe Fuzubúrdio

“Meu preferido é o Flupe Fuzubúrdio, porque a classe que sempre gostei mais é o Druida e o tipo de deck que gosto mais de jogar é combo. O Flupe é um card que possibilitou vários novos combos para quem joga de Druida”.


Gabriel Dias: Gerador de Tormentas

“Dois principais motivos fizeram este card ser meu preferido: primeiro porque ele trouxe de volta a temática de transformar seu lacaios em outros supostamente melhores e é extremamente divertido por ser um card de rng controlado. Nenhum card da nova expansão me trouxe tantas risadas! Então não há como não escolher o Gerador”.


Dayane Cris: Rojão, o Magnífico

“Ele é um card que revolucionou o jogo para quem é novato ou não possui a coleção completa. Com ele, os jogadores iniciantes podem ter um gostinho do que é jogar com decks caros”.


Daniel Esdras: Cabeça de Trovão

“Meu card preferido da nova expansão é o Cabeça de Trovão, do xamã: ele aumenta o poder dos decks de Xamã, tanto o par quanto o elemental. Além disso, a arte é muito legal”.


Rodrigo Flausino: Rojão, o Magnífico

“Um card multi-uso e ideal para iniciantes, com as receitas de decks o jogo consegue ficar ainda mais acessível. Para os veteranos é um desafio, sabendo adaptar o momento e criando estratégias criativas para conseguir vencer!”.


Gabriel Magalhães: Defensor Ômega

“Um card muito estratégico, principalmente para decks com maior custo de mana. O seu efeito traz poder inesperado a sua jogada, justamente por só fazer efeito aos 10 de mana. Você pode pegar seu adversário em um momento que ele possua poucas ou nenhuma tática para usar contra”.

Estas foram as escolhas da nossa equipe. Conte para nós quais são seus cards preferidos da nova expansão e não deixe de se aventurar em Projeto Cabum com nossos guias.


Acompanhe o Card na Manga nas redes sociais e fique por dentro das novidades de Hearthstone:  Facebook, Twitter e Instagram

Jornalista especializada em e-sports, ao qual dedicou sua monografia e atualmente desenvolve sua pós-graduação. Locutora comercial nos freelas - antes se aventurou como comentarista em campeonatos amadores de LoL. Sommelier de jogos da Steam, doramas, animes e mangás dos anos 80. Email: amanda.santos@cardnamanga.com.br . Twitter: @aryatully