Versão Beta
Close

Os feitiços mais usados após a utilização da Electra Surtormenta no turno

Veja os feitiços mais usados pelo jogador usando o grito de Guerra do lacaio lendário!

Além de ter sido destaque no Laboratório de Beakman, a Electra Surtormenta se tornou uma opção interessante para os feitiços de Xamã, normalmente usada com um feitiço logo em seguida dependendo da situação da mesa ou se o jogador tem um letal. Com isso, o HSReplay compilou os cards mais usados na sequência, com a Tempestade de Raios a campeã de usos (já que ela pode limpar a mesa do oponente).

Depois vem Visão Distante, Chuva Curativa, Raio e Sede de Sangue. Veja abaixo os cards e porcentagens de uso, com os dados coletados entre os dias 15 a 22 de agosto no Formato Padrão.

A Electra Surtormenta:

Electra Surtormenta
Electra Surtormenta

A porcentagem de vitória com a Sede de Sangue vai a 80%. Dependendo da quantidade de lacaios que o jogador tiver, são 6 de dano extra por lacaio, causando um estrago digno de nota!


Fique de olho em nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade sobre Hearthstone:  FacebookTwitter e Instagram 

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino