Card na Manga

Close

Nalguidan vence Rami e é o campeão das Américas da Grandmasters

Na série decisiva, Nalguidan venceu Rami por 3 a 1 e é o campeão das Américas na Hearthstone Grandmasters.

Terminou agora pouco a primeira temporada da Grandmasters e o vencedor é Nalguidan, vencendo Rami94 por 3 a 1 na série decisiva. Os playoffs tiveram muita emoção, já que também tivemos as participações de Fled e Muzzy no Top 4!

Nalguidan se torna o primeiro classificado pro Mundial de Hearthstone, junto com posesi e Frenetic. Veja como foram os confrontos de hoje, com narração por Tesdey e Nayara Sylvestre.

Eu não posso acreditar, este tem sido meu principal objetivo por anos e eu o fiz! Obrigado a todos pelo apoio, estou tentando responder a cada tweet, mas são tantos! E agradeço a todos os parceiros de treino, minha família e minha equipe @OXG_Esports por confiar em mim!

Veja os comentários da comunidade após o final da série de confrontos entre eles:

Analista de sistemas e jornalista, já trabalhou para o DomínioMMO, portal de notícias de games online para o UOL Jogos, e já foi jornalista e redator na XLG UOL, site de notícias de esports do UOL. Mantém também o  Select Game, blog sobre games e cultura pop com ênfase em jogos multiplayer. Email: flausino@cardnamanga.com.br . Twitter: @rodrigoflausino