Hora do último chefe da primeira ala, mais desafios de letais
Chegamos a Electra Surtormenta, o último chefe da ala dos letais. Assim que vencermos ela poderemos enfrentar o Dr. Cabum e ficar mais próximos do nosso verso de card. Vamos aos enigmas então:
Enigma 1: Ao perdedor, a batata
- Evoque o Carrega Escudo
- Evoque o Robô Radical
- Bata com o Robô Radical no Crocolisco do Rio
- Use o Profanar
- Bata com o Kodo na Bomba
- Use as duas moedas
- Evoque o Draco do Crepúsculo
- Use o Profanar que restou

Enigma 2: Orgulho Ferido
- Evoque o Lobo Silvestre
- Evoque o Jubalta da Savana
- Evoque a Sanguessuga do Pântano
- Bata com seus lacaios na face do adversário
- Use a moeda
- Use o comando para matar no Jubalta da Savana
- Bata com as duas Hienas na face do adversário

Enigma 3: Guardiões do Portão
- Use o Espiral da Morte na Bomba Goblínica
- Use o Profanar
- Use o Fogo do Inferno
- Bata com seus lacaios na face do adversário

Enigma 4: A força de um xamã
- Use o Totem de Labaredas entre o Gnomo Leproso e o Aniquilador Esmeralda
- Bata com o Aniquilador no Esquadrão Bomba
- Use a Mão Esmagadora na Hydra Ondamara
- Use a Arma Trinca-Pedra no Totem da Garra
- Bata com o Gnomo Leproso na Hydra
- Bata com os seus lacaios na face do adversário

Enigma 5: Estouro Seletivo
- Use o manipulador sem rosto para copiar o Rinoceronte da tundra
- Evoque o Lobo Silvestre
- Evoque a Rainha Esmeralda
- Bata com a Rainha Esmeralda na Abominação
- Bata com o Lobo Silvestre na Abominação
- Evoque o Raptor Dinossangue
- Bata com seus lacaios na face do adversário

Enigma 6: Vício em Feitiço
- Use a Rajada de Lamipétalas
- Use uma Lamipétala no lacaio inimigo
- Use o Eviscerar no lacaio inimigo
- Use as duas moedas
- Use o Golpe Sombrio no adversário
- Use a Moeda Falsa
- Use a Lamipétala restante no adversário
- Use a punhalada pelas costas no seu lacaio
- Bata com seu lacaio no adversário

Agora é hora de partir para o Dr. Cabum!